Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLife com problemas no Lion


Rubens Do Carmo

Posts Recomendados

Fala pessoal, tou com 2 problemas que tão me irritando muito no Lion...

Eu dei uma formatada no meu mac, instalei o snow leopard do zero, atualizei e depois instalei o Lion... O sistema ta bem rápido e tal, mas com 2 problemas irritantes.

1 - Eu seleciono uma pasta para o Finder abrir direto nela, nas configuraçoes do Finder... Mas quando eu reinicio o sistema e clico no Finder, ele abre na pasta principal, e não na pasta que eu configurei. Sempre, é como se ele não conseguisse guardar na memória, isso as vezes acontece com as posições dos ícones do Launchpad, em que eles ficam do jeito que o Lion quer, e não do jeito que eu configurei.

2 - Esse eh que ta tenso... SOMENTE meu iPhoto e GarageBand funcionam no Lion. O resto ta com pau, iWeb e iMovie eu clico, o programa abre e nao acontece nada... nada aparece. Se vou no menu arquivo para clicar em novo projeto, ta tudo cinza, de forma a qual você não consegue acessar e clicar em nenhuma opção.

O iDVD abre e inicia a tela de criaçao do projeto, mas assim que eu seleciono o novo projeto e ele entra na tela, trava e encerra. Sempre assim, ja atualizei e desatualizei, ja reinstalei milhares de vezes, ja apaguei plist e coloquei de novo, e até ja deixei a pasta LIBRARY normal, sem estar oculta, mas NADA... NADA.

Me ajudem aí galera, ta complicado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É Rubens, parece que a Apple não colocou no pacote iLife 11 esses pacotes iWeb e iDVD, eu estava com o mesmo problema, formatei e apaguei tudo do disco instalando diretamente o Lion e nada de funcionar os apps. E hoje eu não possuo mais esses 2 app's e não encontro eles para abaixar no app store. Sobre o iMovie depois da formatação está funcionando normal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Rubens, parece que a Apple não colocou no pacote iLife 11 esses pacotes iWeb e iDVD, eu estava com o mesmo problema, formatei e apaguei tudo do disco instalando diretamente o Lion e nada de funcionar os apps. E hoje eu não possuo mais esses 2 app's e não encontro eles para abaixar no app store. Sobre o iMovie depois da formatação está funcionando normal.

Abraços

Entendi... Mas antes seu iMovie tava com problema também? Como o meu? Eu sinto que meu Lion ta estranho, tem umas permissões que eu nao consigo reparar, ele consta como reparado mas quando eu verifico novamente ele repara as mesmas coisas, e os bugs permanecem. Há 3 dias eu tento restaurar o meu sistema, ele faz o download e no finalzinho para, aparece uma caixa de texto la perguntando se eu quero realmente cancelar o download (e eu nem cliquei pra cancelar nem nada). As opções que eu tenho são cancelar e cancelar download, clicando em cancelar, que pela lógica cancelaria o procedimento e nao o download em si, ele fecha tudo e volta a caixa de ferramentas do menu (Cmd + R) sozinho...

Ou seja, nem restaurar to conseguindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...