Postado 13 de junho de 200818 anos comment_19871 Não sei quanto a vocês, mas eu uso o navegador que apresentar melhor velocidade e buniteza. E nisso o pessoal do Opera botou pra f**** Não vi anuncio no site mas que seja... confiram o Opera 9.5 com novo visual e melhorias fuderosas no desempenho (live bookmarks deixa o FF 3 comendo poeira) Testei em casa ontem e fiquei bobo de como está bom este navegador! FF e Safari que se cuidem.... http://www.opera.com Denunciar
Postado 13 de junho de 200818 anos comment_19879 Excelente... Estou usando e eles conseguiram melhorar o que já era muito bom. Denunciar
Postado 19 de junho de 200817 anos comment_20788 Opera impressiona pela rapidez, mas pelo fato de não existir a barra de favoritos como no safari e o firefox, perde-se tempo ir até o menu. Ou tem como personalizar a barra de favoritos? Denunciar
Postado 19 de junho de 200817 anos comment_20815 Ou tem como personalizar a barra de favoritos? Tem. Exibir/Barra de Ferramentas/Barra Pessoal. É lá!! Eu não conhecia o Opera, baixei o 9.5, tô gostando muito. O Speed Dial realmente funciona bem, mas o que mais gostei é que dá pra fazer um cadastro no qual suas preferencias do navegador ficam salvas online. Daí, se for usar o Opera em outra máquina (inclusive rodando Windows), é só sincronizar as infos. Muito bom!! Denunciar
Postado 19 de junho de 200817 anos comment_20827 Tenho usado bastante a nova versão e gostei muito. É o único navegador pra Mac que funciona no Conta Online do site da Claro, por exemplo. O SpeedDial é show! Bem que ele poderia ter a barra de endereço do FF também! Denunciar
Postado 19 de junho de 200817 anos comment_20834 "dezmetro" Tem. Exibir/Barra de Ferramentas/Barra Pessoal. Legal cara, valeu o toque. Aqui por enquanto o Opera 9.5 vai ser o navegador padrão. Alguns sites que visito pelo Safari, aparecem as imagens embaralhadas... O Firefox 3.0 tá um pouco mais rápido, mas ainda acho um pouco pesado. Denunciar
Postado 19 de junho de 200817 anos comment_20899 Instalei o Opera no meu macbook, mas ele tah lento que nem uma carroça, tenho de ativar alguma coisa nas preferencias dele para ele ficar rapido como o de vcs? Denunciar
Postado 19 de junho de 200817 anos comment_20916 está muito rápida está versão do Opera.Tá deixando o Safari e o Firefox no chinelo... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.