Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de boot do Lion


Remarx

Posts Recomendados

Fala galera, mais uma vez estou com uma dúvida e precisava da ajuda de vocês...

Já estou com o Lion instalado na máquina, e, como sou user novo nao fiz o backup do instalador antes (na verdade depois que baixou só fui dando ok e pronto ja era)

Agora quero voltar pro SL e ter o Lion em backup mas n acho o instalador de jeito nenhum! Ou seja, nao acho o arquivo lion installer... E agora?

Vlw abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de instalado, o instalador desaparece. Vc vai ter que baixar o Lion de novo. Pra fazer isso, entre na loja, aperte e segure a tecla Option e clique em Purchased. O Lion deve aparecer como Install ao invés de Installed. Com isso vc já pode baixar de novo.

Quando tiver baixado, existe um outro processo para extrair o arquivo de instalação de dentro do arquivo que vc vai baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito ClaudiaBsd, só me pergunto como iria adivinhar uma coisa dessas sem vocês! Never!

Agora, acredito que para gravar preciso mostrar os arquivos de dentro dele e etc certo? Vou dar uma olhada em outros tópicos em como gravar...

Obrigado mesmo!

De nada :)

Quanto a gravar, tem tópico falando sobre isso, vc vai achar fácil. Tem como gravar em pendrive ou em DVD. Gravei o meu no DVD por causa do tamanho e pq não queria "perder" um pendrive só pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...