Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228759 Salve galera, eu estou com um CD original, que comprei na loja em Sampa. só para obtermos mais detalhes..., o CD é o novo da "Wanessa - DNA". fui em utilitário de disco, selecionei a unidade ótica de CD/DVD, e a opção "+ nova imagem" aparece inativa, inclicável, sacam? sendo assim, eu não consigo copiar o CD. eu sei que importando pelo iTunes, eu consigo, mas devido as compressões que o iTunes faz, eu gostaria de gerar uma imagem para deixar a qualidade do CD mais original possível, pois ele é original. alguem sabe porque, segue o print. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228764 no itunes vá em preferences, general, clicka no botão import settings e escolhe o formato Apple LossLess encoder ou wav ... ou se preferir mp3 aumenta para 320kbps vbr, vai ficar mesma qualidade do cd praticamente nas 2 primeiras opções ... Editado 15 de agosto de 201114 anos por Artur Felipe Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos Autor comment_228769 no itunes vá em preferences, general, clicka no botão import settings e escolhe o formato Apple LossLess encoder ou wav ... ou se preferir mp3 aumenta para 320kbps vbr, vai ficar mesma qualidade do cd praticamente nas 2 primeiras opções ... Sim,entendo que fica bem próximo. Mas há uma certa pequena taxa de compressão. Se não houver outra forma de copiar,farei este procedimento. Existe? Ha alguma opcao de gravar pelo utilitario de disco? Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228817 Mesmo vc clicando em Gravar não vem mais opções? Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos Autor comment_228818 aparece... mas aí eu preciso localizar a imagem gerada, sendo que não gerou. Posso estar errado. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228923 Humm ... é mesmo. Acho que vai ter que abrir mão de um "cadinho" de qualidade e extrair pelo iTunes como o Artur disse ali em cima. Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos comment_229092 Já tive esse problema, e o Toast também não copia. Como tenho o Windows via VM aqui, uso o Alcohol 120% ou algum outro para fazer a cópia. Algum app para Mac faz isso, só nunca tive paciência para procurar. Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos Autor comment_229098 Galera, valeu! Vou fazer pelo iTunes mesmo Obrigado Galera!! Pela ajuda e esclarecimentos... Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos comment_229126 Backup de dados protegidos eu sempre uso meus bons e velhos amigos da época de PC: CloneCD e CloneDVD. Eles são pagos e só rodam no Windows. Sim,entendo que fica bem próximo. Mas há uma certa pequena taxa de compressão. Se não houver outra forma de copiar,farei este procedimento. Existe? Ha alguma opcao de gravar pelo utilitario de disco? Lossless é lossless, há uma compressão sim, mas sem perdas, exatamente como o ZIP faz com seus dados. Imaginou você comprimir algo em ZIP e faltar letras do seu documento? Isso não acontecerá em quando for esse tipo de compressão. Lossless é lossless, vá sem medo, e fica igual ao do CD. Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos Autor comment_229132 Backup de dados protegidos eu sempre uso meus bons e velhos amigos da época de PC: CloneCD e CloneDVD. Eles são pagos e só rodam no Windows. Lossless é lossless, há uma compressão sim, mas sem perdas, exatamente como o ZIP faz com seus dados. Imaginou você comprimir algo em ZIP e faltar letras do seu documento? Isso não acontecerá em quando for esse tipo de compressão. Lossless é lossless, vá sem medo, e fica igual ao do CD. fiz aqui e ficou muito bom! Obrigado Gabriel! Abrs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.