Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraguai: ipad 2 3g 16gb wifi, iphone 4 16gb ou galaxy S 2


Posts Recomendados

Amigos estou muito em duvida ja tenho um mac e esses dias estava com um iphone 4 32gb dai acabei vendendo para um amigo por 1500 e estou indo essa semana para o paraguai e pesquisei la ta mais o menos o mesmo preco os tres o ipad 2 3g 16gb, iphone 4 16gb ou galaxy s2 ?, mais to com medo de comprar o iphone por que da que menos de um mes vai lancar o 4s ou 5 certo dai vai cair o preco, e disseram que a tela do galaxy eh muito melhor do que a do iphone oque voces me falam ? no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

cara na minha opinião o iPhone revolucionou o mercado de smartfones e afins, nem que lancem o Galaxy 3...4 vai superar, pois, a Apple é f***.

mas reza a lenda que daqui 1 a 2 meses saira o 4s, mas levando em consideração que no primeiro mês do lançamento será mtooo dificil vc comprar o aparelho, vc ainda tem um tempo para vender o iPhone 4 (caso for comprar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas pega o Iphone. Eu tenho um android aqui também (Milestone 2). Cara android para mim é um peso de papel pela falta de app de qualidade, quem já usou iOS na hora de migrar para o android é uma tristeza só, fora que o android em sí é feio, todos os menus de configuração do aparelho são no mais simples "preto no branco" E como o pessoal disse, depois você pode revender, é muito diferente quando você fala que quer vender um Iphone e quando você fala que quer vender um Android!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas pega o Iphone. Eu tenho um android aqui também (Milestone 2). Cara android para mim é um peso de papel pela falta de app de qualidade, quem já usou iOS na hora de migrar para o android é uma tristeza só, fora que o android em sí é feio, todos os menus de configuração do aparelho são no mais simples "preto no branco" E como o pessoal disse, depois você pode revender, é muito diferente quando você fala que quer vender um Iphone e quando você fala que quer vender um Android!

Discordo em gênero, número e grau, e sua referência (Milestone2) não é boa.

Depois de quase 1 ano com um iPhone4 (comprei no lançamento) dei o meu de presente para a minha namorada há cerca de um mês e comprei um Galaxy S2 logo no lançamento também, foi a melhor coisa que eu fiz nos ultimos tempos. Além do hardware dele dar um pau no do iPhone4, MUITOS apps de qualidade (tem que saber procurar, pois a variedade é enorme e alguns são lixo mesmo), isso sem falar na grande quantidade dos que são pagos na App Store serem gratuitos no Market, e não estou falando de um similar e sim exatamente o mesmo aplicativo, mesmo desenvolvedor e tudo.

Sobre a migração do iPhone4 pro Android: Nunca vi coisa mais fácil, foi o tempo de sincronizar meus contatos (via iTunes mesmo) com o Google e sair atrás dos apps pra baixar no market, onde a instalação é bem mais fácil, diga-se de passagem.

O iPhone se vende sozinho, isso é fato, mas falar que Android é ruim porque os menus deles são feios (ou preto no branco, como vc disse) é não saber usar o potencial de um celular com ele, pois o nível de personalização é mil vezes superior ao do iOS, e a gama de aplicativos e configurações de sistema nem se fala.

Sobre o tópico: Depende da utilização, particularmente tenho um iPad2 recem adquirido mas infelizmente ainda não consegui achar uma real utilidade para ele entre o meu smartphone e o meu notebook.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...