Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itown - Péssimo atendimento


Posts Recomendados

Todos aqui já estão carecas de saber que a política das lojas da Apple é bem liberal. Eu mesmo já pude conferir isso quando visitei algumas lojas fora do Brasil.

Por isso me surpreendi hoje com o tipo de abordagem que os funcionarios da Itown do Shopping Recife estão praticando.

Estava eu e meu amigo vendo alguns computadores quando decidimos tirar uma foto com o Imac da loja e enviar para o twitter. Fizemos isso e fomos tirar outra com o Ipad para ir embora.

Quando estavamos usando o Ipad uma funcionária chegou e perguntou:

"Pra que vocês estão fazendo isso?"

Eu respondi:

"Pra colocar no twitter que estivemos aqui". Quando eu falei isso a mulher me olhou com uma cara e falou "aff" bem baixinho. Depois pegou o Ipad, apertou enviar e colocou no e-mail e falou "É aqui ó". Disse isso como se eu fosse um idiota que não soubesse usar o aparelho.

Sinceramente, eu NUNCA mais coloco meus pés naquela loja. Não foi a primeira e acredito que não vai ser a última vez que fui mal atendido na Itown. Só irei lá se, por ventura, meu macbook quebrar para exigir o conserto.

E p/ ficar registrado o momento... aqui a foto que tiramos com o Imac:

Captura%20de%20Tela%202011-08-13%20às%205.13.53%20PM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser honesto, mas ficar tirando foto em loja é uma falta do que fazer.

A sua opinião é muito importante para a melhoria da qualidade da minha vida. Deixe o seu recado após o beep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser honesto, mas ficar tirando foto em loja é uma falta do que fazer.

falta do que fazer é vim postar merda aqui,

@ topic

iTowns atendimento é uma verdadeira MERDA não recomendo, para fala a verdade, se tivesse um retail aqui no brasil nem que fosse em SP ( moro na Bahia) eu fazia questão de ir em SP só para n ir na iTown.

@off

raphareck você tem cara de nerd :lol: só de brinks aaririrairia

Editado por mudjamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta do que fazer é vim postar merda aqui,

@ topic

iTowns atendimento é uma verdadeira MERDA não recomendo, para fala a verdade, se tivesse um retail aqui no brasil nem que fosse em SP ( moro na Bahia) eu fazia questão de ir em SP só para n ir na iTown.

@off

raphareck você tem cara de nerd :lol: só de brinks aaririrairia

True.. iTown de Salvador tem um atendimento pífio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve contactar com Leo e Fabíola (gerentes da loja) - (081) 3325-5711

São atenciosos e devem saber disso logo.

A loja é nova.

Os macusers são exigentes (pagam bem por isso e para isso) e gostam de brincadeiras como essa.

O perfil do usuário Mac envolve "gostar" de fazer coisas legais com o computador além de tê-lo como objeto de trabalho.

Comuniquem mesmo que pareça que não vai resolver.

É possível que resolva sim e devemos fazer isso cortando o mal pela raiz.

Até agora tive - de Leo e de Fabíola - o melhor atendimento.

Os funcionários com quem lidei foram no mínimo razoáveis (embora já tenha ouvido, a partir de uma pergunta sobre produto na loja) que era melhor esperar Leo ou Fabíola para falar. E não foi coisa muito difícil não.

Mas até agora a loja tem sido boa no geral.

Vamos, como consumidores, cobrar que tenha bom padrão no atendimento presencial ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos na Itown de Salvador nunca tive problema, inclusive sai satisfeito. Consegui comprar uma bateria nova para meu macbook pro de 17" pela metade do preço que valia no site da apple. O unico detalhe é que a bateria anterior estourou, e a apple, mesmo confirmando que era um defeito de fabricação, não me deu uma bateria nova!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que devem retornar na iTown isso pode acontecer com qualquer um, ela poderia estar naqueles dias ou com algum problema...faça o contato com o(s) gerentes e exponha a sua reclamação. Aqui no Rio de Janeiro sempre fui bem atendido. B)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na de Goiânia fui sempre bem atendido, acredito que não podemos julgar uma loja como um todo apenas com o atendimento de um funcionario,

Abraços

Querida Érika,

Afinal de contas você é "responsável pelas lojas Itown" ou é um consumidor comum? Porque se você realmente for o que disse ser na mensagem privada que me mandou é de uma hipocrisia absurda vir aqui nesse tópico defender a loja dizendo que foi "sempre bem atendido", não acha não?

Agora os funcionários da Itown estão se passando por consumidores nos fóruns pra defender a loja? Sinceramente, isso beira ao ridículo!

Segue abaixo a mensagem:

raphareck,

CaniBala lhe enviou uma mensagem intitulada "Atendimento iTown".

CaniBala disse:

======================================================================

Boa tarde Raphael,

Meu chamo Érika e sou uma das responsáveis pelas lojas iTown, de ante mão vou lhe pedir desculpas pelo ocorrido e lhe comunicar que o fato já foi repassado para os responsáveis, a satisfação do cliente é muito importante para mim, e manter o padrão de atendimento Apple também,

Desde já um muito obrigado

Att,

Érika,

Relacionamento e marketing

======================================================================

Editado por raphareck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de quem tenha razão, eu sinto um pouco de pena as vezes dos funcionários.

É cada pessoa que mexe nos computadores e, principalmente, nos iPads que dá dó.

Só não vi pessoas com terra na mão ainda. Os produtos da loja ficam um lixo.

É a pessoa sair da loja para o funcionário correr lá com um pano para limpar.

E claro, quem suja tudo nunca compra algo. (Não estou dizendo que é o caso!)

Como já disseram aí, provavelmente ela estava em um dia ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de quem tenha razão, eu sinto um pouco de pena as vezes dos funcionários.

É cada pessoa que mexe nos computadores e, principalmente, nos iPads que dá dó.

Só não vi pessoas com terra na mão ainda. Os produtos da loja ficam um lixo.

É a pessoa sair da loja para o funcionário correr lá com um pano para limpar.

E claro, quem suja tudo nunca compra algo. (Não estou dizendo que é o caso!)

Como já disseram aí, provavelmente ela estava em um dia ruim.

Se o propósito da loja for apenas vender e não promover os produtos, então vc está certo...

Mas que interage com o produto hoje pode comprar ele amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...