raphareck Postado 13 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2011 Todos aqui já estão carecas de saber que a política das lojas da Apple é bem liberal. Eu mesmo já pude conferir isso quando visitei algumas lojas fora do Brasil. Por isso me surpreendi hoje com o tipo de abordagem que os funcionarios da Itown do Shopping Recife estão praticando. Estava eu e meu amigo vendo alguns computadores quando decidimos tirar uma foto com o Imac da loja e enviar para o twitter. Fizemos isso e fomos tirar outra com o Ipad para ir embora. Quando estavamos usando o Ipad uma funcionária chegou e perguntou: "Pra que vocês estão fazendo isso?" Eu respondi: "Pra colocar no twitter que estivemos aqui". Quando eu falei isso a mulher me olhou com uma cara e falou "aff" bem baixinho. Depois pegou o Ipad, apertou enviar e colocou no e-mail e falou "É aqui ó". Disse isso como se eu fosse um idiota que não soubesse usar o aparelho. Sinceramente, eu NUNCA mais coloco meus pés naquela loja. Não foi a primeira e acredito que não vai ser a última vez que fui mal atendido na Itown. Só irei lá se, por ventura, meu macbook quebrar para exigir o conserto. E p/ ficar registrado o momento... aqui a foto que tiramos com o Imac: Luisa Mello 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelsoAlfista Postado 13 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2011 Putz velho que coisa chata, aqui na a2you do shopping Mueller não tenho o que reclamar, já cheguei a ficar meia hora fuçando nos aparelhos e os caras não enchem o saco, e é só chamar que eles vem atender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maki Postado 13 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2011 vou ser honesto, mas ficar tirando foto em loja é uma falta do que fazer. Matos e CelsoAlfista 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphareck Postado 13 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2011 vou ser honesto, mas ficar tirando foto em loja é uma falta do que fazer. A sua opinião é muito importante para a melhoria da qualidade da minha vida. Deixe o seu recado após o beep. GabrielRF 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudjamiel Postado 14 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2011 (editado) vou ser honesto, mas ficar tirando foto em loja é uma falta do que fazer. falta do que fazer é vim postar merda aqui, @ topic iTowns atendimento é uma verdadeira MERDA não recomendo, para fala a verdade, se tivesse um retail aqui no brasil nem que fosse em SP ( moro na Bahia) eu fazia questão de ir em SP só para n ir na iTown. @off raphareck você tem cara de nerd só de brinks aaririrairia Editado 14 de agosto de 2011 por mudjamiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphareck Postado 14 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2011 raphareck você tem cara de nerd só de brinks aaririrairia Mas eu sou Nerd hahaha... xD Afinal, eu estava no shopping nesse dia pra ver SUPER 8 e Capitao America! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matos Postado 14 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2011 A sua opinião é muito importante para a melhoria da qualidade da minha vida. Deixe o seu recado após o beep. kkkkkkkkkkkk. Boa garoto! Esse Maki deve ser o dono da loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supertek Postado 14 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2011 falta do que fazer é vim postar merda aqui, @ topic iTowns atendimento é uma verdadeira MERDA não recomendo, para fala a verdade, se tivesse um retail aqui no brasil nem que fosse em SP ( moro na Bahia) eu fazia questão de ir em SP só para n ir na iTown. @off raphareck você tem cara de nerd só de brinks aaririrairia True.. iTown de Salvador tem um atendimento pífio.. Martial 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonccr Postado 15 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2011 se fosse homem eu ja dava uma bocha na cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 17 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2011 Acho que você deve contactar com Leo e Fabíola (gerentes da loja) - (081) 3325-5711 São atenciosos e devem saber disso logo. A loja é nova. Os macusers são exigentes (pagam bem por isso e para isso) e gostam de brincadeiras como essa. O perfil do usuário Mac envolve "gostar" de fazer coisas legais com o computador além de tê-lo como objeto de trabalho. Comuniquem mesmo que pareça que não vai resolver. É possível que resolva sim e devemos fazer isso cortando o mal pela raiz. Até agora tive - de Leo e de Fabíola - o melhor atendimento. Os funcionários com quem lidei foram no mínimo razoáveis (embora já tenha ouvido, a partir de uma pergunta sobre produto na loja) que era melhor esperar Leo ou Fabíola para falar. E não foi coisa muito difícil não. Mas até agora a loja tem sido boa no geral. Vamos, como consumidores, cobrar que tenha bom padrão no atendimento presencial ao cliente. Mangroovy 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coentro Postado 18 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 Quando precisei, fui muito bem atendido pelo Leonardo e outros funcionários!!! Vale a pena relatar aos gerentes a conduta deste funcionário, antes que se torne rotina dos funcionários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoluigi Postado 18 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 Pelo menos na Itown de Salvador nunca tive problema, inclusive sai satisfeito. Consegui comprar uma bateria nova para meu macbook pro de 17" pela metade do preço que valia no site da apple. O unico detalhe é que a bateria anterior estourou, e a apple, mesmo confirmando que era um defeito de fabricação, não me deu uma bateria nova!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo MacBook Postado 18 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 (editado) Eu acho que devem retornar na iTown isso pode acontecer com qualquer um, ela poderia estar naqueles dias ou com algum problema...faça o contato com o(s) gerentes e exponha a sua reclamação. Aqui no Rio de Janeiro sempre fui bem atendido. Editado 18 de agosto de 2011 por Mundo MacBook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaniBala Postado 18 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 Bem, na de Goiânia fui sempre bem atendido, acredito que não podemos julgar uma loja como um todo apenas com o atendimento de um funcionario, Abraços srpeter 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphareck Postado 18 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 (editado) Bem, na de Goiânia fui sempre bem atendido, acredito que não podemos julgar uma loja como um todo apenas com o atendimento de um funcionario, Abraços Querida Érika, Afinal de contas você é "responsável pelas lojas Itown" ou é um consumidor comum? Porque se você realmente for o que disse ser na mensagem privada que me mandou é de uma hipocrisia absurda vir aqui nesse tópico defender a loja dizendo que foi "sempre bem atendido", não acha não? Agora os funcionários da Itown estão se passando por consumidores nos fóruns pra defender a loja? Sinceramente, isso beira ao ridículo! Segue abaixo a mensagem: raphareck, CaniBala lhe enviou uma mensagem intitulada "Atendimento iTown". CaniBala disse: ====================================================================== Boa tarde Raphael, Meu chamo Érika e sou uma das responsáveis pelas lojas iTown, de ante mão vou lhe pedir desculpas pelo ocorrido e lhe comunicar que o fato já foi repassado para os responsáveis, a satisfação do cliente é muito importante para mim, e manter o padrão de atendimento Apple também, Desde já um muito obrigado Att, Érika, Relacionamento e marketing ====================================================================== Editado 18 de agosto de 2011 por raphareck srpeter e GabrielRF 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudjamiel Postado 18 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 Eu falo para qualquer um que o atendimento da iTown de Salvador é uma MERDA! srpeter 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 19 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2011 Sempre fui muito bem atendido nas lojas Itown; naturalmente que o comportamento de alguns consumidores pode ensejar reações adversas por parte de alguns vendedores. E detalhe importante, estamos analisando apenas um lado da história...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielRF Postado 20 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2011 Independente de quem tenha razão, eu sinto um pouco de pena as vezes dos funcionários. É cada pessoa que mexe nos computadores e, principalmente, nos iPads que dá dó. Só não vi pessoas com terra na mão ainda. Os produtos da loja ficam um lixo. É a pessoa sair da loja para o funcionário correr lá com um pano para limpar. E claro, quem suja tudo nunca compra algo. (Não estou dizendo que é o caso!) Como já disseram aí, provavelmente ela estava em um dia ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelsoAlfista Postado 20 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2011 (editado) Eu suponho que uma loja dessas tem o objetivo de proporcionar interaçao entre os clientes e os produtos da Apple, caso não seja isso essa loja perde o sentido pra mim. Editado 20 de agosto de 2011 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphareck Postado 20 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2011 Independente de quem tenha razão, eu sinto um pouco de pena as vezes dos funcionários. É cada pessoa que mexe nos computadores e, principalmente, nos iPads que dá dó. Só não vi pessoas com terra na mão ainda. Os produtos da loja ficam um lixo. É a pessoa sair da loja para o funcionário correr lá com um pano para limpar. E claro, quem suja tudo nunca compra algo. (Não estou dizendo que é o caso!) Como já disseram aí, provavelmente ela estava em um dia ruim. Se o propósito da loja for apenas vender e não promover os produtos, então vc está certo... Mas que interage com o produto hoje pode comprar ele amanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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