Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21.5 na bagagem de mão + alfandega


etapombas

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

iMac como bagagem de mão ... :blink: O que vc pensa em dizer quando passar pelo scanner e o agente perguntar: What is this? Can I see, please.

No embarque nos EUA talvez nem tenta problema afinal o agente vai saber que vc comprou nos EUA e se vc quer levar como bagagem de mão tudo bem.

Mas acredito seriamente que os agentes no desembarque aqui no Brasil não vão deixar passar.

Pra poder ter uma brecha vc teria que fazer um voo com 4 escalas internacionais e sabendo-se que em cada escala a pessoa tem 500 dólares de cota talvez vc poderia passar sem pelo corredor Nada a declarar. Mas mesmo assim vc não teria o cupom fiscal do Dutyfree por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voo faz 1 escala no Panamá , mas achei que isso não "acumulava" cota máxima de U$500,00

A única pergunta que me incomoda é em português: "Aonde o Sr.pensa que vai com isso?"

Até então no exterior é chato mesmo passar pelo raio-x, tirar tudo da bagagem de mão, mas não estou fazendo nada de errado por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema amigo é que bagagem de mão assim como bagagem normal tem tamanho e peso maximo, creio que o peso não pegue nada agora a largura e altura sim, afim vc tem que colocar no bagageiro do avião, e isso com certeza não vai caber, só tirando as medidas e vendo as regras de cada compania aerea .

Lá nos estados unidos vc não terá problema para embarcar, afinal eles querem mais é que vc leve tudo e mais um pouco, o problema pode ser se a receita te parar aqui no Brasil não vai importar se é mala de mão ou mala normal, eles vão querer ver tudo.

Editado por Gustavot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ano passado fiz exatamente o que você quer fazer! Comprei o iMac de 21,5" e trouxe dentro da illuger, como mala de mão. Mas não passei da alfândega sem pagar imposto+multa, por não ter declarado o iMac .

Pelo menos eu trouxe meu iMac em segurança como mala de mão e não no bagageiro do avião onde todos sabemos que as malas são maltratadas!!

Quanto a alfândega, é questão de sorte . Sempre viajo para os EUA e ano passado foi a primeira vez que me pararam na alfândega. Mês passado eu cheguei de lá e nem sequer perguntaram o que eu estava trazendo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...