Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes no Brasil...


yurimaia

Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem se for verdade chegou depois de muito tempo, mas... Antes tarde do que nunca!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 1677.shtml

Li uma outra notícia envolvendo a Apple e o Wal-Mart também de fonte importante. Mas se for verdade, o iTunes chega antes do iPhone 3G, o que resolve o meu problema. Será q venderá só música ou séries e filmes também?

R9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a própria Apple para saber sobre a iTunes mas eles responderam que não há previsão para chegada dela por aqui =/

Acho que ela chega sim! Ou antes do iPhone 3G ou junto com ele, fiquei sabendo também que a Apple anda com um plano de expansão internacional, quem sabe lançar iTunes para todos os países que vão receber iPhones?

É continuar esperando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a ausência do iTunes Store nos deixa cada vez mais distante dos planos da Apple de home entertainment:

Londres - Usuários poderão controlar a reprodução do iTunes 7.7 de qualquer lugar da casa, revelam documentos relacionados ao software.

A Apple planeja lançar um aplicativo de acesso remoto ao iTunes para o iPhone e o iPod touch.

As evidência estariam nos documentos da versão prévia do iTunes 7.7, que vem sendo distribuída recentemente entre desenvolvedores junto com o iPhone SDK 8. O site Mac Rumors informa que o arquivo “read me” da instalação menciona o controle remoto.

Até onde foi compreendido, esta aplicação irá permitir aos usuários de iPhone e iPod possam controlar a reprodução do iTunes de qualquer lugar de casa e será oferecida como um aplicativo gratuito do App Store.

“O iTunes 7.7 pode ser utilizado para sincronizar músicas, vídeos e mais com o iPhone 3G. Além de download de aplicativos da iTunes Store - exclusivos - designados para iPhone e iPod touch com versão 2.0 ou mais avançada. Também utilizará uma nova aplicação “Remote” para iPhone ou iPod touch para controlar e ouvir o iTunes de qualquer lugar de sua casa - um download gratuito do App Stores”, descreve o arquivo “read me”.

http://idgnow.uol.com.br/computacao_pes ... pod-touch/

R9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...