Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox e Keychain


Posts Recomendados

Amigos, ótimo dia a todos.

Como sempre minha dúvida já segue logo no tópico.

Quero começar a usar o Firefox (Atualmente estou c/ o Safari) e surgiu esta dúvida.

Tenho conhecimento de que o Firefox possui um sistema próprio de armazenamento de senhas, forms e tc. próprio conduzido por uma senha mestra.

A minha dúvida é:

É possível o Firefox "puxar"/ funcionar com nosso Keychain assim como o Safari?

Em caso negativo p/ pergunta acima, isso significa que eu vou ter que adicionar manualmente todas as minhas senhas de navegação no Firefox?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Desculpa não saber responder, mas ao invés disso vou dar uma dica: use o LastPass. Na minha modesta opinião, é dis-pa-ra-do o melhor gerenciador de senhas que existe, e você até desabilita o do navegador que ele não só não vai fazer falta como até atrapalhar.

O LastPass armazena tudo "nas nuvens", e na hora de limpar cache e tal você pode "fazer a limpa" total no navegador que não afetará o armazenamento do LastPass em nada. Fora comodidades como login automático e etc.

Bom, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não saber responder, mas ao invés disso vou dar uma dica: use o LastPass. Na minha modesta opinião, é dis-pa-ra-do o melhor gerenciador de senhas que existe, e você até desabilita o do navegador que ele não só não vai fazer falta como até atrapalhar.

O LastPass armazena tudo "nas nuvens", e na hora de limpar cache e tal você pode "fazer a limpa" total no navegador que não afetará o armazenamento do LastPass em nada. Fora comodidades como login automático e etc.

Bom, fica a dica.

É pago o programa full ou o serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pago o programa full ou o serviço?

Nada, é gratuito. Até tem uma versão paga, mas não vai te dar funcionalidade nenhuma a mais. Tem pra tudo que é browser mais popular (incluindo o Safari), menos o Opera.

Já que você vai partir pro Firefox (sábia escolha, o Safari está deixando -- infeizmente -- MUITO a desejar), vá na página de extensões e procure LastPass.

Outras que recomendo:

XMarks.

Lazarus Form Recovery.

InformEnter.

WoT (Web of Trust).

Flashgot -- caso você use algum gerenciador de download. Caso não, a Download Status Bar.

DownloadHelper.

Restart Button.

Indispensáveis mesmo são LastPass e Xmarks e lazarus Form recovery. Nesta última extensão, se acontecer do browser der pau ou de alguma forma você sair da página ou perder um post enorme que havia escrito mas ainda não tinha postado, num clique ele recupera tudo. "Life Saver". ;)

Editado por Lithos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...