Postado 23 de junho23 Jun comment_2579676 Estou vendendo meu iPhone 15 Pro comprado em Janeiro/2024 (2 anos e meio de uso). O celular está em perfeito estado, sem marcas de uso. Sempre o usei com capinha e com película. Como foi comprado nos EUA, ele não tem o espaço para chip físico e só funciona com o e-SIM. Tenho a caixa e cabo originais, além da nota fiscal (foi comprado em loja oficial da Apple).Especificações:Modelo: iPhone 15 ProArmazenamento: 128GBCor: Titânio NaturalSaúde da Bateria: 81%Acompanha: Película de vidro de tela instalada, película de vidro para câmeras (a instalar), capinha JETech, cabo original e caixa originalPreço: R$3.600,00Motivo da venda: comprei um 17 Pro.Moro no Rio de Janeiro, mas estou em São Paulo com frequência. Estou à disposição para qualquer dúvida. Denunciar
Postado 27 de junho27 Jun Autor comment_2579854 Fala, Weberte.Recebi uma oferta e a princípio vendo amanhã encontrando o comprador pessoalmente. Caso não dê negócio, volto a te responder aqui.Obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.