Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Parágrafo no Pages

Featured Replies

Postado

Estou trabalhando aqui no pages e onde ficam aquelas opções de parágrafo e dos marcadores?

abraços

• Respostas 8
  • Visualizações 959
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O que, exatamente, você procura? Já tentou o botão "Inspetor"? Tem muita coisa pra editar lá.

Postado
  • Autor

O que, exatamente, você procura? Já tentou o botão "Inspetor"? Tem muita coisa pra editar lá.

ainda não tentei nesse botão..eu procuro aquelas opçoes que tinha no WORD >> Recuo/espaçamentos quebras de linhas ...

Postado

Recuos e espaçamento você vai achar tudo isso no Inspetor. Quebras em "Inserir", provavelmente.

É um pouco diferente do Word, mas na minha opinião traz resultados melhores. É só fuçar um pouco ou usar a ajuda.

Postado

Estou trabalhando aqui no pages e onde ficam aquelas opções de parágrafo e dos marcadores?

abraços

Mesmo problema, também não achei. As vezes preciso diminuir a distância de um paragrafo para outro e não acho a onde.

Postado

Mesmo problema, também não achei. As vezes preciso diminuir a distância de um paragrafo para outro e não acho a onde.

Tente clicar no Inspetor->Inspetor de texto->Tabulações.

Postado

Tente estas configurações no Inspetor e veja se pra você funciona. Pra mim ficou perfeito. Se achar que ficou legal, depois vá em Arquivos > Salvar como modelo. Dali pra diante abra os novos documentos por esse modelo, senão terá que fazer tudo de novo a cada vez (digo, se usar o "modelo em branco" padrão do Pages ao invés do modelo salvo).

00000159.png

Ah, outra coisa: não se esqueça de, na aba "Mais" colocar Português-BR antes de salvar o modelo, que o Pages do contrário cisma em ficar voltando pro de Purrrrtgalll. :)

00000159.png

Postado
  • Autor

Opa é por aí mesmo pessoal!!! tô me acertando!

valew pessoal

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, bom dia!

Tenho um texto no pages que preciso formatar da seguinte forma:

As margens (dir, esq, sup, inf) devem ter 3 cm.

Formatei dessa forma, só que quando imprimo e meço na régua as medidas são diferentes.

Passei o documento do Pages para o word do Mac e tive o mesmo problema. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.