Postado 11 de agosto de 201114 anos comment_227988 Estou trabalhando aqui no pages e onde ficam aquelas opções de parágrafo e dos marcadores? abraços Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos comment_227991 O que, exatamente, você procura? Já tentou o botão "Inspetor"? Tem muita coisa pra editar lá. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos Autor comment_228006 O que, exatamente, você procura? Já tentou o botão "Inspetor"? Tem muita coisa pra editar lá. ainda não tentei nesse botão..eu procuro aquelas opçoes que tinha no WORD >> Recuo/espaçamentos quebras de linhas ... Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos comment_228054 Recuos e espaçamento você vai achar tudo isso no Inspetor. Quebras em "Inserir", provavelmente. É um pouco diferente do Word, mas na minha opinião traz resultados melhores. É só fuçar um pouco ou usar a ajuda. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos comment_228057 Estou trabalhando aqui no pages e onde ficam aquelas opções de parágrafo e dos marcadores? abraços Mesmo problema, também não achei. As vezes preciso diminuir a distância de um paragrafo para outro e não acho a onde. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos comment_228068 Mesmo problema, também não achei. As vezes preciso diminuir a distância de um paragrafo para outro e não acho a onde. Tente clicar no Inspetor->Inspetor de texto->Tabulações. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201114 anos comment_228159 Tente estas configurações no Inspetor e veja se pra você funciona. Pra mim ficou perfeito. Se achar que ficou legal, depois vá em Arquivos > Salvar como modelo. Dali pra diante abra os novos documentos por esse modelo, senão terá que fazer tudo de novo a cada vez (digo, se usar o "modelo em branco" padrão do Pages ao invés do modelo salvo). Ah, outra coisa: não se esqueça de, na aba "Mais" colocar Português-BR antes de salvar o modelo, que o Pages do contrário cisma em ficar voltando pro de Purrrrtgalll. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201114 anos Autor comment_228296 Opa é por aí mesmo pessoal!!! tô me acertando! valew pessoal Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201313 anos comment_481821 Pessoal, bom dia! Tenho um texto no pages que preciso formatar da seguinte forma: As margens (dir, esq, sup, inf) devem ter 3 cm. Formatei dessa forma, só que quando imprimo e meço na régua as medidas são diferentes. Passei o documento do Pages para o word do Mac e tive o mesmo problema. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.