Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar botão de mudo


Posts Recomendados

Bom dia, estou começando a desenvolver cydia tweaks e gostaria de saber uma forma de desativar aquele Mute Switch que tem do lado do iPhone pois o meu está quebrado, tem alguma função pra isso? Ja ví que existe um aplicativo que faz isso porem ele também controla o modo normal/silencioso mas as vezes não funciona e é por isso que queria fazer um que desativasse somente o switch! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

Desculpe não poder responder sua pergunta, mas não possuo nenhum conhecimento acerca de Tweaks para o Cydia. Por isso mesmo gostaria de saber como começar a estudar o assunto. Como você começou? Sei que preciso entender sobre Mobile Substrate, mas não tenho muita noção do que seja isso. Preciso de algum ambiente de desenvolvimento diferente do iPhone SDK? Outros Frameworks? Você tem algum tutorial para iniciantes a indicar?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Desculpe não poder responder sua pergunta, mas não possuo nenhum conhecimento acerca de Tweaks para o Cydia. Por isso mesmo gostaria de saber como começar a estudar o assunto. Como você começou? Sei que preciso entender sobre Mobile Substrate, mas não tenho muita noção do que seja isso. Preciso de algum ambiente de desenvolvimento diferente do iPhone SDK? Outros Frameworks? Você tem algum tutorial para iniciantes a indicar?

Obrigado pela atenção!

Mobile Substrate é um pequeno conjunto de livrarias dinâmicas programado pelo saurik, o que essas livrarias fazem são adicionar funcionalidades a programas que vc não tem o fonte por exemplo ... como uma extensão para o programa. Com isso o Mobile Substrate adiciona uma .dylib extra programada por terceiros a um app da apple rodando no ios por exemplo, quando tal app for iniciado a livraria é injetada no meio do código do app e sua funcionalidade extra vai para o aplicativo, assim que fizeram varios programas que se integram ao sistema em iphone jailbreak o Mobile Substrate seria uma dependência para varios deles.

sobre como desativar o botão de mudo ou remapear os botões fisicos não tenho idéia no momento mas estou pesquisando sobre tb :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...