Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Windows 7 - Bootcamp


limajunioor

Posts Recomendados

Olá pessoal, desculpem se esse tópico for repetido.

Enfim.. eu tinha instalado através do bootcamp o Windows XP. Como tinha particionado somente 10 gb para ele, resolvi formatar e instalar o Windows 7 (não tenho mais o XP). Quando tentei particionar novamente através do bootcamp, apareceu uma msg dizendo que o hd estava comprometido. Formatei o MAC. Depois de formatar o MAC, particionei com o bootcamp.

O problema agora é o seguinte: Quando coloco, através do bootcamp, para instalar o Windows, ele reinicia o computador e quando eu coloco o cd do windows, nada acontece. Fica uma msg como se não tivesse dando boot, como se eu nao tivesse colocado nenhum cd. Já tentei de todos os jeitos, pesquisei, mas nao achei nada para me ajudar.

Por favor, quem souber o que fazer me avisa!

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Segura Option durante o Boot, e espera a opção de escolher o sistema, aí tu escolhe o DVD do Windows 7.

Gabriel, este procedimento caso vc já tenha particionado inicialmente através do Bootcamp, ou posso tentar dar um boot pelo DVD do Win7 e o Mac abre a apção de particionamento?

E os drives dos hardwares do Macbook Pro, como são obtidos para rodar o windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, este procedimento caso vc já tenha particionado inicialmente através do Bootcamp, ou posso tentar dar um boot pelo DVD do Win7 e o Mac abre a apção de particionamento?

E os drives dos hardwares do Macbook Pro, como são obtidos para rodar o windows 7?

Ele já particionou o HD.

Basta seguir minha dica, para iniciar o DVD do Windows 7.

Os drives, tu roda com o disco do SL que veio com sua máquina. Se for um Mac recente, tu baixa usando o Assistente de Bootcamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,, fiz isso a quando clico na opção do DVD do Windows, ele ejeta e aparece uma tela preta com a seguinte msg: No bootable device - insert disk and press any key

Eu coloquei o disco novamente e apartei enter e nada.

Segura Option durante o Boot, e espera a opção de escolher o sistema, aí tu escolhe o DVD do Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos.... eu venho de novo buscar a ajuda de vocês. Sempre que precisei, esse fórum me ajudou, com muita gentileza, apesar dos meus parcos conhecimentos de informática.... obrigada antes de tudo.

Eu tenho um Macbook Air, e tenho que instalar o windows... mas quando tento rodar o assistente de intalação do bootcamp, aparece que não há espaço suficiente no disco de instalação, que precisa de no mínimo 10G. Bom, eu fui liberando tudo o que eu consegui... (aliás tem o DIX, um programa tudo de bom que diz quanto cada pasta pesa exatamente...), e tem 20 G livres, mas mesmo assim continua aparecendo esse recado de falta de espaço....

Alguma alma caridosa e gentil pra me salvar...?

obrigada e abraço a todos!

Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...