Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capas para o Ipad


Posts Recomendados

As capas da Apple são caras e só protegem a parte de cima...

Estou caçando aqui capas de outras marcas, achei esta (obs.: o fórum NÃO DEIXA inserir link do Mercado Livre, seguem então só as fotos):

46213253.jpg27422065.jpg50242588.jpg

Com o frete fica a mesma coisa (mesmo preço da Apple, uns reais mais barato), mas ao menos protege dois dois lados.

Só uma pergunta BEM noob:

As dimensões do iPad 1 e do iPad 2 são as mesmas? :unsure:

:excl: FORTEMENTE aceitando sugestões de links para capas como esta acima, que não apenas proteja mas sirva de suporte. ;):excl:

Outra: Uma capa BRANCA desse tipo cairia muito bem também (até agora não achei nada...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a capa oficial da Apple para o iPad 1 (ou imitação), e acho que não vai ficar bem no 2 não (pelo menos a espessura variou). Pessoalmente estou satisfeito com a Smart Cover, se tivesse uma tipo essa aí teria que ficar tirando o tempo todo, pois acho bem melhor usar o aparelho sem nada, e isso não seria nada prático pelo que li. Quando vi a smart pela primeira vez também reclamei por aqui sobre não proteger a traseira, mas hoje acho isso frescura (tipo usar aquelas 'armaduras' de acrílico ou borracha em um Macbook); quando o iPad não está na minha mão, está bem acomodado em uma mesa ou mochila, não sinto falta de mais proteção.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a capa oficial da Apple para o iPad 1 (ou imitação), e acho que não vai ficar bem no 2 não (pelo menos a espessura variou). Pessoalmente estou satisfeito com a Smart Cover, se tivesse uma tipo essa aí teria que ficar tirando o tempo todo, pois acho bem melhor usar o aparelho sem nada, e isso não seria nada prático pelo que li. Quando vi a smart pela primeira vez também reclamei por aqui sobre não proteger a traseira, mas hoje acho isso frescura (tipo usar aquelas 'armaduras' de acrílico ou borracha em um Macbook); quando o iPad não está na minha mão, está bem acomodado em uma mesa ou mochila, não sinto falta de mais proteção.

Ontem, depois que eu li sua resposta, quaaaaase que comprei duas dessas "smart covers" de couro mas, no fim, pensei: "quinhentos reais por dois paninhos???"; cara, roubalheira tem limite, esse caras tão doidões, fumaram unzinho, sei lá qual é a deles. QUINHENTOS REAIS por, verdade seja dita, dois meros paninhos dobráveis!!! Os caras abusam na "valorização da marca"... eu sei que tem as outras que não são de couro, mas as cores disponíveis são feias de doer.

Mas eu concordo com você; pensando bem, eu também ficaria tirando da capa o tempo todo, até porque mata a beleza do aparelho.

Vou fazer o seguinte, vou procurar uma mera capa, como a do meu ex-netbook, e algum suporte pra manter o iPad numa posicão confortável para usar/digitar e pronto. E garanto que os dois juntos ficarão por bem menos do que 250 reais (que é o preço de cada "very"smart cover... ;)

Os caras devem rir à beça cada vez que uma dessas vendem...

Valeu.

Editado por Lithos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu comprei uma smart cover de couro preta, pq acho incrivelmente útil. A inclinação para digitar é perfeita. Mas, estava atrás também de uma capinha para que, quando saisse da sala de aula da faculdade para o intervalo, pudesse carregar ipad comigo, sem que as pessoas vissem que era um iPad.

Minha namorada acabou comprando para mim de presente essa daqui http://www.saksfifthavenue.com/main/ProductDetail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=845524446426541&R=8051082298047&P_name=Prada&sid=1322BCAA5E91&Ntt=iPad&N=0&FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374306418055&bmUID=j8CzqCn

Ainda não chegou, mas quando chegar posso dizer se é boa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma smart cover de couro preta, pq acho incrivelmente útil. A inclinação para digitar é perfeita. Mas, estava atrás também de uma capinha para que, quando saisse da sala de aula da faculdade para o intervalo, pudesse carregar ipad comigo, sem que as pessoas vissem que era um iPad.

Minha namorada acabou comprando para mim de presente essa daqui http://www.saksfifth...5&bmUID=j8CzqCn

Ainda não chegou, mas quando chegar posso dizer se é boa ou não.

Além da Smartcase de couro que achei nas Americanas por 160 reais, de cor creme, de que aproveitei o preço e comprei uma pra mim e uma pra minha esposa (já foi pra 224), também comprei esta aqui, na Fnac:

582386_0_5.jpg

É da Case Logic, ótima marca, protege bem, bem acolchoada e (na minha opinião) é bonita. Bonita e barata, 49 reais. Pena que está esgotada lá na Fnac agora, não sei de outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso uma smart cover de couro (bege) mtu bonita por sinal e coloquei uma pelicula atras para proteger..

Isso, smart cover. Eu tinha dito smartcase... :) Com teclado da Logitech que comprei depois, ela meio qque ficou sobrando aqui. Dá pra carregar o iPad 2 com ela por cima, ou ela o desliga 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...