ghpereira Postado 9 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2011 Amigos, Há cerca de 1 mês a minha App Store simplesmente PAROU de reconhecer meu cartão de crédito. Estava tudo perfeitamente normal, com uma penca de Aplicativos comprados, até que, ao requerer uma atualização dos meus dados de pagamento, eu simplesmente não consigo mais confirmar os dados, pois ele retorna uma mensagem de erro informando que o código de segurança que eu informei está incorreto (sendo que está correto e eu uso o mesmo cartão desde SEMPRE!!). Dessa forma, eu não consigo pegar nenhum app da loaja, quer seja pago ou gratuito, e pior, não posso atualizar meus apps!!!!! Tenho mais de 90 apps por atualizar e não posso! Pesquisei na internet e o tal problema é relativamente comum, mas ninguém informa alguma maneira de solucionar a questão. Alguém aí pode me dar uma luz, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique Postado 9 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2011 vc tem que escrever para o suporte do itunes. eles vao verificar seus dados e liberar sua conta para novas compras e atualizacao. http://www.apple.com/support/itunes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghpereira Postado 10 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2011 Poxa, e como eu entro em contato lá? Já tentei diversas vezes escrever para o suporte deles e a request NUNCA é enviada!!!!! Tem algum e-mail direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique Postado 10 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2011 tenta esse formulario.... http://www.apple.com/support/itunes/contact.html?form=account&topic=iTunes%20Store%20Account%20and%20Billing&subtopic=Managing%20your%20Account Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Lisboa Postado 10 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2011 Isso já aconteceu comigo... e era problema do cartão. Entrei com outro e tudo se resolveu. O cartão estava com o limite ultrapassado e não autorizava as compras... Verifique se está tudo ok com o cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OuVerRos Postado 10 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2011 Já tentou ligar? ... Brasil Apple Store (Pessoa física - Consumidor final): 0800-761-0867 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.