Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Cover: Decepções


Posts Recomendados

Eu comprei a smart cover empolgado achando tudo de bom, porém me decepcionei com algumas coisas:

1 - Eu não consigo usar a smart cover com o dock do ipad

2 - Não é firme na posição mais alta. O smart cover já "desmontou" algumas vezes

3 - Não protege o fundo (mas isso eu já comprei sabendo. Acho que não conta rs

4 - Ela não fixa na parte de trás quando vc está usando o ipad. Aí vc tem que ficar segurando a capa por trás pra não ficar solta.

5 - O pior de todos: Suja a tela. No início não, mas agora tá fogo. Só colocar e na hora que tira fica as listras verticais de sujeira ou gordura, sei lá. Tem algum modo de evitar isso? (limpar a smart cover com um pano/camisa eu já tentei e nada)

Não sei se cheguei a me arrepender de ter comprado, mas fiquei decepcionado, pois não esperava por estes incovenientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Não é firme na posição mais alta. O smart cover já "desmontou" algumas vezes

Desmontou? Você enrolou corretamente? Nunca aconteceu isso comigo.

Com a smart cover fechando a tela, vá enrolando-a conforme a abre, formando assim um triângulo bem estável.

Você deve estar abrindo-a completamente e enrolando ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentar deixar a tela de uma iPad ou iPhone sempre limpa é a mesma coisa que enxugar gelo, desiste, eu uso uma meia da Apple (muito gay mas resolve), enquanto ela está no bolso vai limpando, mas depois que você pega na mão já era, você sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma smart de couro, na cor vermelha.

tenho também uma case, e sempre deixo meu iPad nela quando não está em uso.

No começo, minha smart também "desmontava", depois vi que estava enrolando para o lado errado, como um colega já comentou acima. Sobre as listras denunciando a sujeira, inevitável... mas não é o fim do mundo, não é mesmo. Ela ficaria suja com ou sem smart.

Esqueci minha smart na casa da minha mãe na semana passada, e pense numa pessoa que tá sentindo uma falta danada dela...

Ou seja, ela pode até não ser perfeitinha, mas faz uma falta :) Não fico mais sem a minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, numa boa: você pagam DUZENTOS E CINQUENTA dilmas num mero paninho (vá lá, é de couro, mas não banhado a ouro)?? Dobrável e tal, mas e daí, é um pano, nem estojo é!

A Apple é cara em tudo mesmo, nos últimos meses me levou aí quase 9k, mas essa da Smart Cover foi demais.

MUITO "smart" pro meu gosto, e eu me sentitia o maior dos "dumb" se pagasse isso num pano (e ainda teria que comprar 2, por que comprei um iPad pra minha mulher também)...

Hahaha, estou meio atordoado até. não consigo acreditar nesse preço... vai ser abusivo lá em Quixeramobim do Leste (se não existir, beleza, vai assim mesmo)... B)

Editado por Lithos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, numa boa: você pagam DUZENTOS E CINQUENTA dilmas num mero paninho (vá lá, é de couro, mas não banhado a ouro)?? Dobrável e tal, mas e daí, é um pano, nem estojo é!

A Apple é cara em tudo mesmo, nos últimos meses me levou aí quase 9k, mas essa da Smart Cover foi demais.

MUITO "smart" pro meu gosto, e eu me sentitia o maior dos "dumb" se pagasse isso num pano (e ainda teria que comprar 2, por que comprei um iPad pra minha mulher também)...

Hahaha, estou meio atordoado até. não consigo acreditar nesse preço... vai ser abusivo lá em Quixeramobim do Leste (se não existir, beleza, vai assim mesmo)... B)

É de chorar, mesmo o preço não sendo $250 reais, mas $150. Qual a lógica da Apple Br? Multiplica o dolar por 3, acrescenta 30%? Vão dizer q é choro, pagamos impostos e tal, é isso mesmo. Mas pra mim é a mesma coisa que dizer: que o consumidor vá à m* se não tem muito dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de chorar, mesmo o preço não sendo $250 reais, mas $150. Qual a lógica da Apple Br? Multiplica o dolar por 3, acrescenta 30%? Vão dizer q é choro, pagamos impostos e tal, é isso mesmo. Mas pra mim é a mesma coisa que dizer: que o consumidor vá à m* se não tem muito dinheiro.

Eu me referia à versão em couro, que é 250 reais.

00000167.png

Eu acabei comprando no Ponto Frio, estava com um desconto de 60 e poucos reais, frete Grátis e eu comprei na cor que eu queria, esta aqui:

00000168.png

Agora, se um revendedor pode vender por 60 e tantos a menos e ainda ter lucro, imagina o próprio fabricante.

[DESABAFO ON]

Engraçado que você fala algo extremamente coeente e que, de qualquer forma, é a sua opinião, à qual você tem direito como qualquer um, aí vem um fanboy e te negativa, só porque é fanboy e não quer que "falem mal"da Aplle (entre aspas porque eu não falei mal da Apple, meramente do absurdo do preço -- que é MINHA OPINIÃO).

Mas é isso aí. Eu já resolvi uma pá de problemas dos outros aqui, dando dicas detalhadas com imagens e tudo e positivar ninguém positiva; agora, só por dar minha opinião vem um fanboy desocupado e te negativa...

[DESABAFO OFF] :)

00000168.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me referia à versão em couro, que é 250 reais.

...

[DESABAFO ON]

Engraçado que você fala algo extremamente coeente e que, de qualquer forma, é a sua opinião, à qual você tem direito como qualquer um, aí vem um fanboy e te negativa, só porque é fanboy e não quer que "falem mal"da Aplle (entre aspas porque eu não falei mal da Apple, meramente do absurdo do preço -- que é MINHA OPINIÃO).

Mas é isso aí. Eu já resolvi uma pá de problemas dos outros aqui, dando dicas detalhadas com imagens e tudo e positivar ninguém positiva; agora, só por dar minha opinião vem um fanboy desocupado e te negativa...

[DESABAFO OFF] :)

[/left][/center]

Lithos, depois de postar é q notei q vc falava da capa de couro, foi mal, ela é mais cara mesmo (30 dólares no resto do mundo ou 100 reais pela lógica Apple Br.)

Agora, não dá pra acreditar q alguém té negativou pelo seu post, não dá mesmo! Isso demonstra q o sistema de avaliação ou consideração ou o que raio q forem esses pontos positivos/negativos aqui não tem credibilidade nenhuma. Nao sao justos. É muito chato isso, e quando vemos q não somos bem recebidos damos um jeito de cair fora, não é? Os administradores não sr posicionando qto a isso significa q parecem q não estão nem aí para o maior capital de um Forum q sao as pessoas seus membros. Pessoas, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lithos, depois de postar é q notei q vc falava da capa de couro, foi mal, ela é mais cara mesmo (30 dólares no resto do mundo ou 100 reais pela lógica Apple Br.)

Agora, não dá pra acreditar q alguém té negativou pelo seu post, não dá mesmo! Isso demonstra q o sistema de avaliação ou consideração ou o que raio q forem esses pontos positivos/negativos aqui não tem credibilidade nenhuma. Nao sao justos. É muito chato isso, e quando vemos q não somos bem recebidos damos um jeito de cair fora, não é? Os administradores não sr posicionando qto a isso significa q parecem q não estão nem aí para o maior capital de um Forum q sao as pessoas seus membros. Pessoas, mesmo.

Disse tudo, esse sistema não tem credibilidade nenhuma mesmo... basta alguém não ir com a sua cara, por exemplo, e sair te perseguindo negativando tudo.

Prefiro o sistema do fórum Adrenaline. Você pode positivar um post ou reportá-lo se for abusivo, ofensivo e etc.; negativar, não.

Afinal de contas, opinião é opinião. você positiva se um post te ajudou, mas não vai negativá-lo meramente por uma opinião contrária à sua... mas é assim mesmo, imaturidade e incoerência é que nem mato, tem pra todo lado... ;)

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, alguém sabe como limpar a SmartCover? Tenho uma laranja que já esta suja. Será que posso passar um pano umidecido?

Possuo uma de couro na cor creme.

Um dia testei e acabei adotando como maneira de limpar.

Uso uma borracha! Borracha de lápis mesmo. Tendo paciência, o resultado é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí vem um fanboy e te negativa

Ficou revoltado por causa do meu -1? :lol:

Negativei pois para mim o seu post "extremamente coerente" foi idiota ao criticar/ofender (pela minha interpretação) quem comprou uma capa dessas ("você pagam DUZENTOS E CINQUENTA dilmas num mero paninho", "eu me sentitia o maior dos "dumb" se pagasse isso num pano"), e não por falar mal da Apple.

Tenho uma laranja que já esta suja. Será que posso passar um pano umidecido?

Espero que sim, pois passo toda hora, sempre que vou limpar o iPad para tirar as marcas de dedo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou revoltado por causa do meu -1? :lol:

Negativei pois para mim o seu post "extremamente coerente" foi idiota ao criticar/ofender (pela minha interpretação) quem comprou uma capa dessas ("você pagam DUZENTOS E CINQUENTA dilmas num mero paninho", "eu me sentitia o maior dos "dumb" se pagasse isso num pano"), e não por falar mal da Apple.

Ah, foi você? Pois você vestiu a carapuça porque quis, pois estava ÓBVIO que eu não me referia a mais ninguém senão a mim mesmo.

E NÃO ME CHAME DE IDIOTA, RAPAZ! NÃO LHE CONHEÇO E NÃO LHE DOU ESSA LIBERDADE! Isso é só um aviso. A próxima ofensa e você receberá uma resposta A ALTURA!

Não sou moleque, NÃO ADMITO ser tratado como um. Respeito eu não peço. Respeito EU EXIJO!

Fui claro o suficiente? Ótimo! Passemos um ao outro agora à lista de personae non gratae, você me ignora daí e eu lhe ignoro daqui.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, gente.

Amigos. :D

3. Seja claro e conciso

Facilite o entendimento de todos e a compreensão da sua dúvida. Isso aqui não é chat, evite abreviações e linguagem miGuXXXa, pois ninguém é obrigado a entender o que você escreve desse jeito. Quanto mais correto for o seu português, mais propensos serão os participantes do nosso Fórum a lhe ajudar. Ah, uma dica: evite escrever mensagens inteiras com CAPS LOCK ligado. Na internet, isso significa que você está GRITANDO! Além do que, dificulta bastante a leitura de textos mais longos.

4. Nada de brigas, por favor

Seja cordial. Este espaço foi concebido para a boa convivência de todos vocês e não permitiremos desentendimentos nem qualquer tipo de agressão no Fórum. Seja educado e paciente, todos só têm a ganhar com a troca diária de informações que rola por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...