Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iVI - Vale a pena para Apple TV


korn.body

Posts Recomendados

iVI

By South Pole Software

Bom pessoal, depois de muito testar, acho que finalmente consegui encontra um app para converter meus videos e usa-los no Apple TV com qualidade agradável e sincronizando a legenda junto.

Claro, já sei o que muita gente vai dizer, existe várias aplicativos gratuitos para isso, mas por favor por $4, não tem como reclamar.

Bom o aplicativo que muito me agradou foi o iVI da South Pole.

http://itunes.apple.com/us/app/ivi/id402279089?mt=12

Com ele consigo deixar vários videos convertendo, assim posso selecionar vários e deixa-los convertendo a noite. A média para conversão de um filme sem ser HD é de 1h:30min.

Automaticamente quando ou usuário adiciona um video (simplesmente arrastando o video para o programa), ele inclui a legenda que está na mesma pasta (com isso você já diminuiu um passo para não precisar se preocupar em ficar adicionando a legenda a parte).

O programa faz uma busca na web, também automaticamente do nome filme, trazendo as informações do nome do filme (em português também), genero, atores e capa do filme.

Feito isso basta apenas clicar no botão update para salvar as alterações que você também pode fazer.

Em alguns casos ele não conseguiu encontrar as informações do filme, foi simplesmente editar o nome, tanto inglês quanto português, para automaticamente as informações como capa por exemplo aparecer.

Feito isso, basta clicar em converter para o aplicativo fazer o resto.

Depois de convertido, é só adiciona-lo a biblioteca do iTunes.

post-3051-0-39976800-1312676999_thumb.jp

post-3051-0-99769300-1312677001_thumb.jp

post-3051-0-13395000-1312677038_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...