Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini 2011


rgtg

Posts Recomendados

Olá! Sou novo aqui no forum e tb no mundo da apple...mas estou querendo entrar nele atraves do mac mini 2011.

Uso o pc basicamente pra ver filmes MKV em 1080p e internet. algumas vezes encodear um desses videos mkv para DVD ou WMV. Também faço ediçao basica de fotos.

O mac mini mais barato:

2.3GHz dual-core Intel Core i5

2GB memory

500GB hard drive1

Intel HD Graphics 3000

OS X Lion

R$ 1.799,00 ou em até 12 x sem juros de R$ 149,92

da conta do serviço?

Minha duvida é entre ele e o que vem com uma VGA RADEON HD.... Li em um forum gringo que a VGA seria só pra games, que a versao mais em conta faria tudo isso "sem suar" .

É isso mesmo?

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está realmente MUITO atraente!!!

Posso dizer com segurança porque andei procurando PC para minha mãe e os DELL, HPs e outras marcas tradicionais estão até mais caras! Na época que comprei meu MacMini foi assim, no susto - são as oportunidades dos MacPobres e não dá pra deixar passar: vai fundo!

A propósito: logo que eu vi que não tinha superdrive achei meio radical, mas pensando bem ATÉ EU tenho um gravador externo pra quebrar o galho - e uso mais para backups. Baita sacada da Apple, mais uma pra coleção deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está realmente MUITO atraente!!!

Posso dizer com segurança porque andei procurando PC para minha mãe e os DELL, HPs e outras marcas tradicionais estão até mais caras! Na época que comprei meu MacMini foi assim, no susto - são as oportunidades dos MacPobres e não dá pra deixar passar: vai fundo!

A propósito: logo que eu vi que não tinha superdrive achei meio radical, mas pensando bem ATÉ EU tenho um gravador externo pra quebrar o galho - e uso mais para backups. Baita sacada da Apple, mais uma pra coleção deles!

eu mal uso drive de dvd, mas pelo que sei o lion tem um lance de comprtilhar facil o drive de outros macs e pcs,né? ai fica sussa, PC é o q eu nao falta em casa...

Eu tentei comprar agora a tarde, mas o cartao do meu primo nao passou, amanha tentarei achar um amigo (bastante) solidário pra pegar pra mim!!

como sempre, valeu as respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tu roda muito mais do que isso cara, esse vídeo é animal pra um equipamento desse tamanho ai...

Da uma olhada no teste de jogos dessa placa ai: http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

Fica sussa que tu pegou uma ótima máquina...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, passando rapidao pra contar que COMPREI!!!

Peguei direto na loja ctis, muito bom la! Estou adorando o mini, ja taquei um avatar em 1080p usando o VLC player, foi liso e perfeito! Agora estou apanhando um pouco aqui pra aprender a usar tudo,mas gostei muito!!!

abs!!

Usa o Movist. Mais rapido que o VLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, comprei um essa semana e não basta atentar somente para a placa de vídeo, tive que fazer urgentemente upgrade para 4GB de RAM, pois com 2GB estava muito lembrado meu velho PC com XP, demorando e até travando com o LION.

Fica a dica, 4GB no minimo pra ser feliz.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para assistir vídeos:

XBMC media player.

Pra mim até agora é o melhor, e free. Tu faz uma pasta com teus vídeos e lá nesse software adiciona o diretório, na mesma pasta coloca a legenda com o mesmo nome do arquivo. Mesmo tu atualizando a pasta com mais vídeos ele ja reconhece, e faz também uma lista com todos os diretórios adicionados. O Boot dele é rápido e não da aquelas demoras chatas que o VLC da quando o vídeo é muito grande.

Também acho que máquina com 2Gb de RAM só se for pra tarefas básicas. Se precisar exigir um pouco a mais o bicho pega...

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...