Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

final cut pro x


Evoluzsom

Posts Recomendados

Macbook pro i7 sistema mac os x 10.6.8

Estou tentando instalar o final cut pro x, e ele diz as seguintes imagens de disco não puderam ser abertas.

duvidas?

E necessário instalar sistema diferente mais atualizado?

Final cut pro x {mac} - {não reconhecido}, atualizei para osx 10.6.8 e nada?

alguém sabe procedimento, no final cut, o arquivo e final cut pro x .dmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Baixei no site final cut pro x 10 e ta funcionando atualizei para versão mac osx 10.6.8 ta funcionando, os content,motion,audio,ProAppsQTCodecs eu baixei mais todos que instalei ele diz não ser original, não passa qualidade mac, inclusivel eu baixei pelo link do Fórum mesmo mas não deu alguém sabe link que vai funcionar ou alguém que tem e pode me passar no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei no site final cut pro x 10 e ta funcionando atualizei para versão mac osx 10.6.8 ta funcionando, os content,motion,audio,ProAppsQTCodecs eu baixei mais todos que instalei ele diz não ser original, não passa qualidade mac, inclusivel eu baixei pelo link do Fórum mesmo mas não deu alguém sabe link que vai funcionar ou alguém que tem e pode me passar no aguardo.

Não entendi nada.

Só vou avisando: Sem pirataria por aqui! Quer o programa? Compre! Se pretende dar seu jeitinho, não envolva o fórum com isso.

Qualquer outra dúvida que tu tiver sobre o software, já instalado, responderemos com prazer, se souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada.

Só vou avisando: Sem pirataria por aqui! Quer o programa? Compre! Se pretende dar seu jeitinho, não envolva o fórum com isso.

Qualquer outra dúvida que tu tiver sobre o software, já instalado, responderemos com prazer, se souber.

Blz você me ajudou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já resolvi meu problema, estou com mac rodando final cut pro x, baixei tudo pela net com todos content rodando 100% e editando vídeos full hd entre 1:20 de vídeo, com mac book pro tranquilo e claro que não foi por aqui como sempre, e quem disse que não aguentaria por experiência própria aguenta tranquilo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...