Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: MacBook pro 2010 ou 2011 ? Me ajudem !


Caique cruz

Posts Recomendados

Olá , vou comprar meu primeiro Mac , gostaria da ajuda de alguem que já tem mais conhecimento , pois estou na duvida entre dois modelos ! Segue abaixo :

Qual MacBook pro compensa mais , estou na duvida de pegar o MacBook pro MC371LL/A que é core i5 com tela de 15.4" modelo 2010

Ou

MacBook pro MC700LL/A core i5 tela de 13.3" modelo novo 2011 !

Quanto ao preço , vou pagar quase a mesma coisa nos dois ...

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São propostas bem diferentes o de 13" é mais pratico e ideal para quem precisa de mobilidade alem de ser mais novo e já atualizado, já de 15" tem só o tamanho como única vantagem para quem vai jogar ou para aplicações que exigem uma tela maior.

Portanto vai do seu uso principal, eu iria no 13"novo. Dependendo do seu uso pense tambem no Air 13"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela portabilidade, eu iria de 13.3.

Fora que os core i5 2011 estão bem parrudos!

Já tive note de 15 polegadas e era um sacrificio ficar carregando aquilo. Para mim 13.3 é o tamanho ideal, tanto em termos de portabilidade como tamanho de tela.

sacrifício carregar 2,5Kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra turma de hoje, 2,5Kg em 15" é muito. Me lembro bem quando os "portáteis" de 14" pesavam apenas 3,5-4,0Kg.

Fazer o quê? Comíamos mais arroz com feijão e tomávamos Biotônico. Kkkk, e faz muito pouco tempo.

TOPIC: Para uso mais robusto como edições de vídeo, vs de MBP15" pela placa de vídeo. AIR apenas como segundo note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihihi, eu tinha u HP Pavilion zv 5000 (15.4), era um trambolho..rsrsrsr deveria pesar com fonte uns 4,0 - 4,5 kg. Mas isso tem um tempo já. O mundo evoluiu bastante. Vai ver é o trauma.

Eu ja tive um Toshiba de 17", no trabalho tenho um MBP 17 e um amigo tem um Acer de (pasme) 18"! Me sinto no paraíso com meu MBP de 13 pra lá e pra cá :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSTALGIA:

Depois que precisei trabalhar com notebooks e desknotes "portáteis" de mais ou menos 5Kg (sem a bateria), carregar um MacBook de menos de 3Kg é um paraíso.

Até alguns anos atrás, laptop parrudo com vídeo dedicado (necessário para determinados trabalhos profissionais - nada de games) era coisa de gente grande.

Usei um ThinkPad 17" com processador de 950MHz, 256MB SDRAM, Vídeo 32MB (a bateria durava em torno de 40minutos), pesava 4,8Kg sem a bateria (sem contar o preço que era igual ao de um carro popular zero quilômetro).

BONS TEMPOS, comprávamos o equipamento estritamente necessário. Não tínhamos preocupações se o GTA, PORTAL, NFS iria rodar (não existiam)...

Hoje, fico assustado de ver gente dizendo que 15" (todo em metal) e com 2,5Kg é pesado...

Não estou criticando ninguém, estou apenas ilustrando a forma como a tecnologia vem progredindo e como a nova geração de USERS está com o "filé" nas mãos.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSTALGIA:

Depois que precisei trabalhar com notebooks e desknotes "portáteis" de mais ou menos 5Kg (sem a bateria), carregar um MacBook de menos de 3Kg é um paraíso.

Até alguns anos atrás, laptop parrudo com vídeo dedicado (necessário para determinados trabalhos profissionais - nada de games) era coisa de gente grande.

Usei um ThinkPad 17" com processador de 950MHz, 256MB SDRAM, Vídeo 32MB (a bateria durava em torno de 40minutos), pesava 4,8Kg sem a bateria (sem contar o preço que era igual ao de um carro popular zero quilômetro).

BONS TEMPOS, comprávamos o equipamento estritamente necessário. Não tínhamos preocupações se o GTA, PORTAL, NFS iria rodar (não existiam)...

Hoje, fico assustado de ver gente dizendo que 15" (todo em metal) e com 2,5Kg é pesado...

Não estou criticando ninguém, estou apenas ilustrando a forma como a tecnologia vem progredindo e como a nova geração de USERS está com o "filé" nas mãos.

É a vida neh amigo =), Se não fosse este tipo de pensamentos dos jovens nunca teriamos evolução nenhuma,já que para que um note com menos de 3kg se um de 5kg esta bom? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSTALGIA:

Depois que precisei trabalhar com notebooks e desknotes "portáteis" de mais ou menos 5Kg (sem a bateria), carregar um MacBook de menos de 3Kg é um paraíso.

Até alguns anos atrás, laptop parrudo com vídeo dedicado (necessário para determinados trabalhos profissionais - nada de games) era coisa de gente grande.

Usei um ThinkPad 17" com processador de 950MHz, 256MB SDRAM, Vídeo 32MB (a bateria durava em torno de 40minutos), pesava 4,8Kg sem a bateria (sem contar o preço que era igual ao de um carro popular zero quilômetro).

BONS TEMPOS, comprávamos o equipamento estritamente necessário. Não tínhamos preocupações se o GTA, PORTAL, NFS iria rodar (não existiam)...

Hoje, fico assustado de ver gente dizendo que 15" (todo em metal) e com 2,5Kg é pesado...

Não estou criticando ninguém, estou apenas ilustrando a forma como a tecnologia vem progredindo e como a nova geração de USERS está com o "filé" nas mãos.

Olha pelo lado bom: Dava pra erguer peso, pelo menos era um bom exercício, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...