Postado 1 de agosto de 201114 anos comment_225482 Boa tarde pessoal, Há pouco tempo fiquei sabendo que a placa mãe do meu imac "faleceu". Minha dúvida o que eu faço com o que sobrou? Vendo, por quanto? Segue as conf.: 20'' 2.4ghz/1gb/320gb/SD/AM/BTcom snow leopard. A máquina está novinha sem nenhum risco e com "apenas" a placa queimada. Agradeço a ajuda de todos... Denunciar
Postado 1 de agosto de 201114 anos comment_225497 Posta nos classificados para venda... deve ter vários interessados pelas partes: drive optico, tela, teclado, mouse, memórias, HD, etc... Denunciar
Postado 1 de agosto de 201114 anos Autor comment_225509 OK, obrigado pela dica! Mas quanto aos valores? Posta nos classificados para venda... deve ter vários interessados pelas partes: drive optico, tela, teclado, mouse, memórias, HD, etc... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.