Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini c/ Tv 60"


Kamy

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

DVI video output to support digital resolutions up to 1920 by 1200 pixels; supports 20-inch Apple Cinema Display and 23-inch Apple Cinema HD Display; supports coherent digital displays up to 154MHz; supports noncoherent digital displays up to 135MHz

VGA video output (using included adapter) to support analog resolutions up to 1920 by 1080 pixels

Tá no site da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Estou pensando em comprar uma Mac mini com o intuito de liga-lo na minha tv de 60" mas não sei se a placa de video do Mac mini suporta esta resolução de 1920 x 1080 pixels, se a imagem naum vai ficar ruim tipo vou poder usar a resolução maxima.?

Vai com fé. Se ligar pela mini DVI então!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei fazer o mesmo porem com uma TV de 32" ( um pouco mais humilde ahahah) porem minha TV so tem entrada VGA ou HDMI, pela VGA ficou uma porcaria, porem o meu note da HP funciona normal, estou pensando en comprar um cabo DVI x HDMI o que vcs acham sera que funciona?

As configurações da TV são Display LCD WXGA de alta definição 1366 x 768 p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o mesmo porem com uma TV de 32" ( um pouco mais humilde ahahah) porem minha TV so tem entrada VGA ou HDMI, pela VGA ficou uma porcaria, porem o meu note da HP funciona normal, estou pensando en comprar um cabo DVI x HDMI o que vcs acham sera que funciona?

As configurações da TV são Display LCD WXGA de alta definição 1366 x 768 p.

Se a TV não for Samsung deve rolar. Eu tenho uma e só funciona via VGA, mas a imagem fica perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...