Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail - Mac, iPhone e iPad - como baixar só novos e-mails?


JrAju

Posts Recomendados

Pessoal, hoje possuo um macbook air 2010 (é, tá ultrapassado, rsrsrsrs) e depois de usá-lo resolvi adotar definitivamente tudo da Apple, vou vender meu PC, comprar um Mac Mini e aguardar ancioso o lançamento do iPhone 5.

Há muito não usava programa para e-mails, acessando-o pelo browser mesmo. Essa semana resolvi testar o mail do MacOs (snow leopard) para minhas contas Gmail e Yahoo, e demorou muuuiitto pra baixar todos os meus e-mails, e então surgiram as dúvidas:

1 - Quando eu utilizar o mail do mac mini ou do Iphone ele irá baixar todos os e-mails novamente?

2 - Existe a opção de baixar somente os novos, ou somente daquele dia em diante? Ex: configurando meu e-mail no iphone hoje, só baixar os e-mails que chegarem a partir de hoje, o passado ficar todo no servidor?

3 - No Lion teve melhorias em relação ao Mail?

Abraço e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 - Quando eu utilizar o mail do mac mini ou do Iphone ele irá baixar todos os e-mails novamente?

No mac sim, infelizmente, e se for hotmail, será pior ainda, pois não terá as pastas que você possui no hotmail, e todas as mensagens virão como não lidas. é um saco.

Se for gmail não tem problema, basta habilitar o Imap.

No iPhone o hotmail já fica melhor pois a microsoft habilitou o Exchanger para ele, basta seguir os tutoriais de como adicionar o Hotmail ao Mail do iPhone.

E lá da para definir quantas mensagens você quer que o iPhone baixe.

2 - Existe a opção de baixar somente os novos, ou somente daquele dia em diante? Ex: configurando meu e-mail no iphone hoje, só baixar os e-mails que chegarem a partir de hoje, o passado ficar todo no servidor?

Que eu saiba não...

3 - No Lion teve melhorias em relação ao Mail?

Ficou mais feio na minha opinião, mas faz 1 semana que tenho meu mac... então nao sei pois usei pouco o Snow Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...