Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Partição com Snow Leopard em Mac com Lion


Vitor Motter

Posts Recomendados

Olá!

Estou pensando em comprar um iMac novo e fiquei com uma dúvida..

Eu uso programas para trabalhar que ainda não são compatíveis com o Lion, então eu queria saber se é possível instalar uma partição com o Snow Leopard em um computador que já veio com o Lion instalado de fábrica?

Eu tenho aqui o disco do Snow Leopard que usei para atualizar do Leopard.. Será que com ele consigo fazer isso?

Se alguém souber algo a respeito e puder me ajudar, serei muito grato!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

hunnn, sei não hein!

Macs só aceitam OS igual ou superior ao que veio instalado, exemplo: Se veio com 10.6.4, tu não consegue instalar outro que não seja 10.6.4 ou superior. Inferior a isso não vai funcionar.

Ratificando, tem que ser o Snow Leopard retail (vendido no varejo), pegar o dvd de recuperação de outro mac não vai funcionar. Pode ser qualquer retail, até o 10.6.0, porque depois ele vai ser atualizado para 10.6.8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hunnn, sei não hein!

Macs só aceitam OS igual ou superior ao que veio instalado, exemplo: Se veio com 10.6.4, tu não consegue instalar outro que não seja 10.6.4 ou superior. Inferior a isso não vai funcionar.

Também já ouvi falar, mas não custa fazer o teste.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o teste uma vez em um MBP que veio com Leopard (10.5.3 eu acho) e tentei instalar o Leopard Retail 10.5 e não funcionou.

Mas os sistemas da Apple sempre foram assim, não dá para instalar um OS anterior.

Já fizeste o teste? Acho difícil não dar suporte a um SO imediatamente anterior. Não estamos falando de instalar o Tiger PPC em um imac de 2008 que veio com o Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possíve rodar o BootCamp sem os DVDs de instalação do Snow Leopard? É q comprei um MBP usado, e ele veio sem os DVS do sistema operacinal. Esta no Mac OS 10.6.7. Na verdade tb queria formatar a máquina e deixá-la limpinha. Será que este pensamento é típico do Windows? Ou será que formatar não é necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...