Postado 16 de outubro de 200718 anos comment_1737 Olá pessoal, Gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito do pacote da Apple .MAC. A principio o serviço parece ser bem bacana e abrangente, mas, queria saber se no dia a dia este é pratico, rapido e funcional haja visto que requer um desembolso de 99 USD ou R$ 15,00 aproximados por mês. Vale a pena mesmo ??? Abraços ! Denunciar
Postado 16 de outubro de 200718 anos comment_1741 Tenho. Sincroniza com o Mac. Funciona. Vale. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200718 anos comment_1760 Acho que no caso depende da necessidade. Eu por exemplo não acho que precise. Mas depende de cada um. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200718 anos comment_1777 Eu tenho. Você ganha um e-mail seunome@mac.com Excelente!) Direito a criar quantos apelidos de e-mail que quiser. (Ajuda na hora de se cadastrar naquele site meio sinistro) Espaço em disco virtual bem mão na roda com direito a folder público Backup online fácil Webgallery do iWeb (fantástico) Publicação de sites direto pelo iWeb (muito conveniente e rápido) Para mim vale a pena. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200718 anos Autor comment_1785 Pois é, eu cadastrei uma conta trial e esse lance do WebGallery eu achei fantastico tb, muito conveniente e rapido. Estou muito propenso a fazer mesmo. Acho que ( no meu caso ) o e-mail + o WebGallery ja compensaria o investimento. Abraços Denunciar
Postado 13 de novembro de 200718 anos comment_2258 Acabei de pedir o meu .Mac O sync com o mac vai ser perfeito, e a WebGallary vai ser muito interessante, alem da conta do e-mail para acessar do iphone... Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos comment_10816 Acabei de comprar o meu pelo próprio site da Apple e só o fato de ter o iDisk já vale a pena, pois é uma HD externa (pequena, eu sei) que dá pra levar pra todo canto. Fora os demais recursos. O próprio recurso de grupos me trará inúmeros benefícios no trabalho. Gerenciar a equipe vai ficar mais fácil. E a sincronização ajuda pra caramba também. Sem falar que esse valor por ano é bem pouco. Algo que nos cobram em nossos provedores nacionais. Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos comment_10818 Olha, se vc tiver mac beleza, porque eu tentei usar no windows os recursos e ficou uma porcaria... Denunciar
Postado 23 de março de 200818 anos comment_10831 Mas no windows da pra acessar o iDisk? Digo, sem ser a pasta publica... Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16098 Eu adquiri hj o meu .Mac. No caso apareceu aqui o meu iDisk, e dentro as pastinhas Documents, Images, Music.. Eu pensei que ele sincronizaria automaticamente essas pastas q estão no iDisk com as do meu usuário, mas aparece como se tivesse sincronizado e não vai nada pras pastas no iDisk. É isso mesmo? Só funciona se eu tiver que arrastar os arquivos manualmente para as pastas? Ou tem algo errado? Abraço! Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16109 Você pode usar o app Backup, disponível para assinantes do .Mac, e fazer isso automaticamente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.