Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA EM COMPRAR MAC BOOK PRO I5 X HP DV I7 GERAÇÃO 2


Evoluzsom

Posts Recomendados

Eles cobram 250 a mais Focus Notebooks na sta efigenia, e da garantia so não sei se vai rodar forte nesse hp, ta dificil, mais vou tentar fazer teste na loja segunda vou levar um video de 50 giga e instalar o final cut e abrir video e ver se vai travar esse mac book pro 5 e vou ver imac com placa dedicada e ver se esse hp vai rodar msm 100 com sistema mac os e final cut eles deixaram para tirar essa duvida e chance e agora não quero me arrepender !!!

cara isso que eles querem fazer vai ficar uma merda, compra logo um mac

ou pesquisa mais sobre o que vc esta querendo fazer para ver se tem nexo essa historia toda.

hp é a escolha ideal pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo de 50Gb? :o

Tu vai matar qualquer notebook cara, pelamor de Deus!

Na boa, tu precisa de NO MINIMO um i7 Quad-Core real e um vídeo dedicado forte, recomendo nVidia por causa dos CUDA Cores.

Bom, se o vídeo tiver 10 horas é facil ele ter 50gb, mas de quanto tempo se trata? Qual a resolução do vídeo?

Outra coisa, tu vai precisar de um monitor externo, editar na tela de 13.3" do Macbook com 1280x800 pixels eh difícil, e na do HP também, mesmo que sendo de 17 acho que será 1600x900, ja ajuda, mas o ideal seria uma full HD.

Na boa, ou tu gasta mais num iMac ou monta um desktop, com R$2900,00 da pra montar uma configuração linda, mas ai esquece Final Cut.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você não edite vídeos com a mesma qualidade que você escreve em português.

Cara, sem querer ser chato, mas é quase impossível entender o que você escreve.

OK, Sem querer ser chato, so estamos a 16 anos no mercado, somos empresa que trabalha com som,luz,telão,foto e filmagem hd e 3d e somos produtora audio visual, coloca no google evoluzsom e no youtube e veja nossas edições para vc ver a qualidade e satisfação de nossos clientes, so entrei nesse forum por questão simples e objetiva, com intensão de achar aqui alguem que tenha mac boook pro i5 novo geração 2, que trabalha com final cut pro x, so para dizer pode comprar que roda tranquilo ou não compra pq não vai rodar, e em relação a escrita trabalho aqui e forçado e não tenho msm tempo que vc tem ai pra ficar dia todo aqui, sem querer ser chato e eu so pedi opinião refente a equipamentos e sistemas não opinião de como escrevo e se e maiscula ou não, e para todos, se puder responder minha duvida responda se não nem comente.

Obs- É um saco gente que entra aqui para atrapalhar ao inves de ajudar a esclarecer duvidas, e achando que e o tal, hj aqui temos 12 maquinas para edição ok trabalhamos com 62 programas no geral, so estava com duvida referente ao sistema do mac em relação ao desempenho no final cut.

Editado por Evoluzsom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você não edite vídeos com a mesma qualidade que você escreve em português.

Cara, sem querer ser chato, mas é quase impossível entender o que você escreve.

NÃO PEDI SUA OPINIÃO A FORMA QUE ESCREVO, NEM SE E MAIUSCULO OU MINUSCULO, NÃO TENHO MSM TEMPO QUE VC QUE FICA AQUI DIA INTEIRO ENTENDE, EU TRABALHO ESSA E DIFERENÇA, E VOLTO A DIZER SE VC TEM DUVIDAS ENTRA NO GOOGLE E DIGITA EVOLUZSOM E NO YOUTUBE EVOLUZSOM, SO ESTAMOS A 16 ANOS NO MERCADO NA AREA DE SOM,LUZ COMPUTADORIZADO,TELÃO,FOTO E FILMAGEM HD E 3D E SOMOS PRODUTORA AUDIO VISUAL WWW.SOMLUZ.COM, ENTÃO RESPONDENDO AO SEU COMENTARIO RIDICULO, PODE TER CERTEZA QUE SO ESTAMOS ESSE TEMPO NO MERCADO PELA SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES, E SE PEDISSE PRA VC NÃO COMENTAR MAIS AQUI SERIA OTIMO, PQ VC EM VEZ DE AJUDAR A ESCLARECER DUVIDAS, SO ENCHE SACO COM ESCRITAS QUE NÃO PRA MIN NÃO VAI FAZER A MÍNIMA OK

Editado por Evoluzsom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já respondemos. O modelo de 13" até aguenta, mas seria recomendado uma placa de vídeo dedicada. Como já te falei, o problema seria com uma placa de vídeo e não com o processador.

E outra, Se vc instalar o OSX no HP vai ser gambiarra. Se optar por isso, esteja ciente que problemas virão.

Outra coisa que sugerimos aqui seria um iMac. O modelo de entrada aguenta tranquilo o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Sem querer ser chato, so estamos a 16 anos no mercado, somos empresa que trabalha com som,luz,telão,foto e filmagem hd e 3d e somos produtora audio visual, coloca no google evoluzsom e no youtube e veja nossas edições para vc ver a qualidade e satisfação de nossos clientes, so entrei nesse forum por questão simples e objetiva, com intensão de achar aqui alguem que tenha mac boook pro i5 novo geração 2, que trabalha com final cut pro x, so para dizer pode comprar que roda tranquilo ou não compra pq não vai rodar, e em relação a escrita trabalho aqui e forçado e não tenho msm tempo que vc tem ai pra ficar dia todo aqui, sem querer ser chato e eu so pedi opinião refente a equipamentos e sistemas não opinião de como escrevo e se e maiscula ou não, e para todos, se puder responder minha duvida responda se não nem comente.

Obs- É um saco gente que entra aqui para atrapalhar ao inves de ajudar a esclarecer duvidas, e achando que e o tal, hj aqui temos 12 maquinas para edição ok trabalhamos com 62 programas no geral, so estava com duvida referente ao sistema do mac em relação ao desempenho no final cut.

Entendo o teu ponto, mas não tem justificativa escrever em caixa alta. Nem falo pela questão de parecer gritar, é que fica horrível de ler. Além do mais, qualquer fórum sério internet afora não permite escrever em maiúsculas.

Vamos às dúvidas: não recomendo comprar um notebook pensando em fazer hackintosh (instalar Mac OS X em máquinas "não Apple"). É um procedimento que pode levar tempo pra deixar a máquina 100%, e ainda assim não é garantido que fique supimpa. Pra notebook que vai ser usado profissionalmente então nem se fala.

Quanto a comprar um macbook pro, quanto tens pra investir? nos classificados desse fórum tem vendedores que podem te entregar um macbook pro de 15", i5 de quatro núcleos e placa de video dedicada por R$4500 mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo de 50Gb? :o

Tu vai matar qualquer notebook cara, pelamor de Deus!

Na boa, tu precisa de NO MINIMO um i7 Quad-Core real e um vídeo dedicado forte, recomendo nVidia por causa dos CUDA Cores.

Bom, se o vídeo tiver 10 horas é facil ele ter 50gb, mas de quanto tempo se trata? Qual a resolução do vídeo?

Outra coisa, tu vai precisar de um monitor externo, editar na tela de 13.3" do Macbook com 1280x800 pixels eh difícil, e na do HP também, mesmo que sendo de 17 acho que será 1600x900, ja ajuda, mas o ideal seria uma full HD.

Na boa, ou tu gasta mais num iMac ou monta um desktop, com R$2900,00 da pra montar uma configuração linda, mas ai esquece Final Cut.

Amigo pelo que estou vendo vc entende, e oque vc tem dito tem ajudado vejo que vc sabe oque fala,vou te explicar trabalhamos com filmadora da sony qualidade double hd e 3d, a edição gera aqui em media 30 a 50 giga produzido video de 1 a 2 horas em alta definição ou seja full hd 1920 por causa da alta resolução, aqui tem 12 maquina i7 preparadas pois não da para rodar o final cut que e considerado se não o melhor editor de videos do mundo que roda no mac, mais entendi tudo oque vc disse e vc tem razão mais segunda vou testar, hj conversei com editor e ele disse que essa nova versão do final cut pro e mais leve e mais rapido do que versão anteriores e tem quase certeza que esse mac book pro i5 roda, mais vou testar certinho na segunda e se for caso pego i7 mais preparado, mais obrigado pq vc responde aqui e ajuda diferente de pessoas que se acham e fica atrapalhando o forum aqui mais valeu depois te falo oque deu.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo de 50Gb? :o

Tu vai matar qualquer notebook cara, pelamor de Deus!

Na boa, tu precisa de NO MINIMO um i7 Quad-Core real e um vídeo dedicado forte, recomendo nVidia por causa dos CUDA Cores.

Bom, se o vídeo tiver 10 horas é facil ele ter 50gb, mas de quanto tempo se trata? Qual a resolução do vídeo?

Outra coisa, tu vai precisar de um monitor externo, editar na tela de 13.3" do Macbook com 1280x800 pixels eh difícil, e na do HP também, mesmo que sendo de 17 acho que será 1600x900, ja ajuda, mas o ideal seria uma full HD.

Na boa, ou tu gasta mais num iMac ou monta um desktop, com R$2900,00 da pra montar uma configuração linda, mas ai esquece Final Cut.

falou <o.

xD

mas os aplicativos de edição de video já lidam nativamente com CUDA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o teu ponto, mas não tem justificativa escrever em caixa alta. Nem falo pela questão de parecer gritar, é que fica horrível de ler. Além do mais, qualquer fórum sério internet afora não permite escrever em maiúsculas.

Vamos às dúvidas: não recomendo comprar um notebook pensando em fazer hackintosh (instalar Mac OS X em máquinas "não Apple"). É um procedimento que pode levar tempo pra deixar a máquina 100%, e ainda assim não é garantido que fique supimpa. Pra notebook que vai ser usado profissionalmente então nem se fala.

Quanto a comprar um macbook pro, quanto tens pra investir? nos classificados desse fórum tem vendedores que podem te entregar um macbook pro de 15", i5 de quatro núcleos e placa de video dedicada por R$4500 mais ou menos.

ENTÃO O NOTEBOOK QUE ESTOU FALANDO E MAC BOOK PRO I5 COM PLACA INTEL 3000 GERAÇÃO 2 POR 2900 A VISTA NÃO SERIA MSM QUE ESSE SERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alertado por Motivo

electro Nota adicionada 29 julho 2011 - 14:50

Aumentou nível de alerta Favor aguardar 5-7 dias antes de cobrar resposta.

Rafael Fischmann Nota adicionada 29 julho 2011 - 10:51

Aumentou nível de alerta Evite ESCREVER TUDO EM CAPS LOCK. Na internet, isso significar GRITAR!!

Resumindo, tudo aqui, so entrei aqui para tirar duvidas, digitei e nem percebi que estava maiscula por estar trabalhando numa correria imensa, agora rafael poderia na boa dizer olha quando for escrever escreve tudo minusculo,pq maiusculo não fica legal era so dizer de boa, mais blz foi la e negativo jogou alerta, agora electro aumentou nivel de alerta e bloqueou 5 a 7 dias como esta em cima, sendo que so queria tirar duvidas simples de quem tem mac e so responder sim ou não, compra ou não compra, participo de varios forum mais esse esquema que vcs dotam aqui não existe, inves de falar na boa, ja punição como achando que todo mundo que entra tem saber as regras aqui, mais beleza as pessoas que me ajudaram agradeço as que adoram piadas e não trabalham e se acha maximo

da dó e pena , mais blz semana ja compro, e paro de encher saco por aqui mais valeu

Editado por Evoluzsom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, tudo aqui, so entrei aqui para tirar duvidas, digitei e nem percebi que estava maiscula por estar trabalhando numa correria imensa, agora rafael poderia na boa dizer olha quando for escrever escreve tudo minusculo,pq maiusculo não fica legal era so dizer de boa, mais blz foi la e negativo jogou alerta, agora electro aumentou nivel de alerta e bloqueou 5 a 7 dias como esta em cima, sendo que so queria tirar duvidas simples de quem tem mac e so responder sim ou não, compra ou não compra, participo de varios forum mais esse esquema que vcs dotam aqui não existe, inves de falar na boa, ja punição como achando que todo mundo que entra tem saber as regras aqui, mais beleza as pessoas que me ajudaram agradeço as que adoram piadas e não trabalham e se acha maximo

da dó e pena , mais blz semana ja compro, e paro de encher saco por aqui mais valeu

Na verdade, quando você se inscreve aqui você tem que ler um tal de Termos e Condições, aí clica em um quadradinho falando que aceita. Ou seja, tecnicamente todo mundo que entra tem sim que saber as regras da comunidade :lol:

É, ninguém aqui trabalha mesmo não, eu por exemplo consegui o que tenho na minha assinatura no raspe-aqui da tele sena.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhaa...

Tão dando muita moral pro cara! É só cortar o assunto.

Já deu pra ver o nível de profissionais que essa empresa tem.

Mas foi bom pra animar o dia, estava precisando dar umas risadas.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...