Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua foto na janela de LOGIN


Alexandre RJ

Posts Recomendados

Alguém sabe onde encontro a minha foto pessoal que aparece na janela do LOGIN. Não me refiro ao fundo de tela, que algumas pessoas já discutiram como faz para trocar, não. Quero saber como posso salvar (encontrar) aquela foto que a webcam tira da gente no primeiríssimo dia em que abrimos o Laptop e cadastramos-nos como usuário. Não sei se fui claro. Sabem que foto me refiro? Gostei da minha foto e quero recuperá-la para mim, mas não sei onde ela foi salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas configurações acesse a partede login e contas, lá tem seu usuario com a foto e tudo mais que você pode editar.

Ele pode estar ligado a um contato na sua agenda de contatos também, se estiver qualqer alteração que você faça altera a sua foto de login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho quase certeza que a foto de login é armazenada num banco de dados, ao invés de arquivo.(até procurei aqui)

Mas quando você seleciona uma foto de login nova, o sistema coloca uma cópia dentro de uma pasta de "fotos recentes" para avatar do iChat. Com sorte, sua foto ainda está lá:

/Users/USERNAME/Library/Images/iChat Recent Pictures

ou

~/Library/Images/iChat Recent Pictures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou com mais certeza que o arquivo está em um "sqlite" da vida. Só se o Spotlight não estiver cobrindo a área(o que é meio difícil, já que ele indexa arquivos do sistema).

Com essa busca não achei nada de relevante após tirar uma foto nova e colocar no Login. Apareceu apenas o caminho que coloquei antes.

screenshot20110728at120.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se foi o que eu entendi e a foto ainda for a foto que você está usando, faça o seguinte:

Vá em preferências do sistema > contas > clique no ícone da sua foto > editar imagem.

Aí tira um print screen (command + shift + 3) e depois edita. Ou melhor ainda, se apertar command + shift + 4 você consegue selecionar a área que quer tirar o print screen.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...