Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac - Vale a pena pagar 1500 reais a mais?


everclear

Posts Recomendados

Caríssimos,

Estou em vias de comprar meu primeiro iMac. A diferença de preço entre os modelos 323 e o 324 na FNAC é de 1500 reais. O modelo mais caro possui um 1GB a mais de RAM, um processador de 2.6GHz (contra 2.4GHz do outro) e a placa de video ATI Radeon HD 2600 PRO (contra a ATI Radeon HD 2400 XT do outro). O HD do segundo também é maior, mas não estou levando isso em conta na decisão porque tenho um HD externo.

Vale salientar que não sou um usuário muito extravagante... não trabalho com processamento pesado. O máximo que faço é editar vídeos pequenos gravados no formato mp4 (até 20 mega, geralmente).

A dúvida: vale a pena gastar mais 1500 reais e levar o modelo mais robusto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que só valeria a pena se fosse pra trocar pelo modelo de 24" ou se vc fosse muito exigente em relação à performance da máquina (tipo gamer). Se os 2 forem de 20" não vale a pena. Memória vc compra baratinho na net. com menos de 300R$ vc compra 4gb. Boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora em media quanto custa as novas memorias DDR 800mhz? eu comprei 1gb da 667mhz por 80 reais. e como estas sao novas devem ser bem mais caras. to pra comprar mais dois imacs dos novos. achei o mb324lla com 2gb por 4000 reais e vem com cabo fire. e ai? vale a pena ou fico mesmo com o primeiro e coloco 4gb de memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora em media quanto custa as novas memorias DDR 800mhz? eu comprei 1gb da 667mhz por 80 reais. e como estas sao novas devem ser bem mais caras. to pra comprar mais dois imacs dos novos. achei o mb324lla com 2gb por 4000 reais e vem com cabo fire. e ai? vale a pena ou fico mesmo com o primeiro e coloco 4gb de memoria?

Onde você achou esse modelo por esse preço, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o mais barato e compraria com a diferença um Time Capsule de 1TB e ainda sobrava uns 300 reais

Parabéns pela aquizição, vc vai ficar mto feliz.. digo isso baseado em na minha primeira aquizição de MAC que foi esse ano tb, foi um macbook pro e vou te falar! ESTOU MTOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZ

Abraços

Pavini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa fred quanta diferença. a grafica onde trabalho ta pra comprar 2 imacs 323, mas o cara da loja a macinrio disse que cada pente de 2gb da kingston de 800mhz custam 350 reais. eu achei mto caro. no mercado livre nao eh mto comum encontrar delas ainda nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Vou me aproveita do tópico pois estou na mesma situação do companheiro, duvida entre o 2.4 e o 2.6 mas estou dando preferência para o de 2.6 principalmente por causa da placa de vídeo.

Trabalho com design gráfico (vetor, web e etc, não 3D) e creio que será mais interessante pra mim.

Meu pc antigo tinha uma VGA de 256 e eu já achava pouco, voltar para uma de 128 não sei se é bom negócio.

O que vocês acham?

A diferença é 3399 para o 2.4 contra 3999 para o 2.6, 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...