Hjtldq Alemão Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Olás. Tem alguma maneira de impedir a abertura de algum app do meu dock? Eu não quero que o programa inicie quando eu clicar nele por acidente, quero peça alguma senha ou sei lá... Alguém sabe? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Nunca vi essa opção. Remove ele do Dock. Botão direito > Remover do Dock. Se quiser abri-lo depois: Command + espaço e digite o nome Ou busque na pasta aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hjtldq Alemão Postado 27 de julho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 O negócio é que eu vivo clicando no ícone do Word e do Power Point sem querer, e esses malvados demoram para iniciar, deixam meu mísero MBP pesado. Queria impedir a abertura deles quando eu clicar sem querer sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Pois então... Remove do Dock e pare de clicar por acidente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gordoreg Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Se ele estiver abrindo por acidente clica com o botão direito, pressiona option e põe Forçar Encerrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Por falar em Office:mac 2011 ele ficou muito rápido no Lion !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
The_Mac_Maniac Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 (editado) O negócio é que eu vivo clicando no ícone do Word e do Power Point sem querer, e esses malvados demoram para iniciar, deixam meu mísero MBP pesado. Queria impedir a abertura deles quando eu clicar sem querer sabe... Na minha opnião o melhor a fazer seria junta-los em uma pasta para aplicativos office. Mas se você tem os x lion tire-os do dock e posicione-os eu um lugar acessível do lunchpad. Editado 28 de julho de 2011 por The_Mac_Maniac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.