Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recursos Escondidos, Bizarros ou Diferentes


sgrecco

Posts Recomendados

Olá. Como um usuário novato do Lion, que baixou apenas semana passada, estou aprecisando várias pequenas funcionalidades desse sistema incrível, que está me deixando encantado. Gostaria de reuni-las aqui.

1) A primeira eu comentei no outro tópico. Achei estranho a história da repetição das letras: quando segura uma tecla, aparecem opções à la iOS.

2) Essa outra eu percebi agora, no modo de tela cheia. A barra inicial fica escondida, mas não é um simples autohide, pq ir com o cursor até lá não basta. Ela só aparece quando vc vai com o cursos pro fim da tela e desliza o dedo uma vez mais pra baixo.

Desculpe se são coisas bestas. Mas achei interessante pra centralizar esses detalhes do OS.

Senti umas diferenças no Finder enquanto eu transferia uns arquivos, mas agora não sei especificar.

Editado por sgrecco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

No App Mail, agora tem o reconhecimento de expressões como "Amanhã de noite", Domingo a tarde, terça 20h que ao passar o mouse deixam a opção de criar um evento no iCal ali mesmo. Que nem no iPad e no iPhone. Basta passar o mouse sobre algo que indique um compromisso.

Também são reconhecidas expressões como nome de pessoas, telefones, endereços que permitem adicionar um contato ali mesmo do Mail. Só passar o mouse por cima.

Ao passar o mouse sobre um link de um email aparece uma opção para fazer um preview do link.

Também no Mail, você pode colocar as pastas/label na barra de favoritos e arrastar as mensagens para estas pastas/labels.

O aplicativo "Pré Visualizador" tem resume. Ou seja, ao abrir um arquivo com ele todos os arquivos que estavam aberto apareceram também. Por isto acho melhor nunca fechar o pré-visualizador.

No Mission Control, ao se clicar em ícone de App no dock aparecem os arquivos usados pelo App recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...