Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protetor de Teclado e Hard Shell?


Marcelo Augusto

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um MBP novo, e como peguei um modelo bem poderosinho, pretendo ficar om ele um bom tempo, aproveitei e coloquei Apple Care, para agarantia ficar boa... Bem, porem eu gostria que eel ficasse o mais conservado possivel, portanto logo pensei:

-Hard Shell

-Protetor de Teclado

Bem, o Hard Shell eu ja comprie)aparentemente, e de acrilico o material) , está icnlusive nele... agora sobre o protetor de teclado, fiquei pensando, pois, os vãos do teclado são saídas utilizadas pelo ar quente, para não ocorrer um superaquecimento dentro da maquina e queimar componentes... Entsoa, um protetor de teclado poderia me trazer problemas??? Se sim, tem alguma forma de impedir o desgastamento+gordura no meu teclado? Como algum produto que passasseou um tipo de proteção... Eu sei que ele é de aluminio, e entao é maior condutor de calor, fazendo com que ocorra troca de calor com o meio externo mais facil, porem msm assim, acho qque a hard shell ja deu uma segurada nisso, mesmo com varios buracos para vazão embaixo.... Bem, joguem ai suas experiencias... Valeu

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que isso é uma coisa que sempre me incomodou, eu tenho case no meu iPhone, iPad e no MacBook. As vezes me pergunto de que adianta gastar uma grana nesses gadgets tão bonitos pra tampar eles?

O MacBook pelo menos eu tiro o case quando estou com ele em casa, ponho nele só quando vou levar para rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de boa, usa teu MacBook e aproveita ele... Desencana, ou será que quando você comprar um carro também vai colocar proteção de acrílico por fora e capas de silicone nos bancos?

Eu diria a mesma coisa. Usa e desencana.

Outra coisa, o que adianta ele ficar bem conservado por fora, e ficar torrando por dentro com essas "proteções" externas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...