Beton Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 E ai galera, quanto vocês já gastaram em média, e em que app's?? Pode parecer que não, mas ontem fiquei curioso aqui e somando pude ver que já gastei o equivalente à um Mac novo, rsrs v7nn7 e wafi 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Nunca comprei um App. FabioWLM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Já gastei bastante, mas nem perto de um mac novo... FabioWLM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Na última vez que vi.. uns US$350 se não me engano. FabioWLM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beton Postado 27 de julho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Na última vez que vi.. uns US$350 se não me engano. Minha ultima compra foi o Final Cut Pro X que foi US$299,99. dentre as mais caras e importantes estão alguns app da suite CS5 da Adobe, como Photoshop e Fireworks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
korn.body Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Nem quero saber para não desanimar....rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lithos Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Tenho o Mac há uns 3 meses, até agora foram uns 200 e pedrada (dólares). E hoje dei de cara com um programinha chamado Thoughts, que é bem o que eu queria (à primeira vista, ao menos). Lá vão mais uns 30 e tantos obamas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beton Postado 28 de julho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Tenho o Mac há uns 3 meses, até agora foram uns 200 e pedrada (dólares). E hoje dei de cara com um programinha chamado Thoughts, que é bem o que eu queria (à primeira vista, ao menos). Lá vão mais uns 30 e tantos obamas.... Esse Thoughts é aquele editor de e-book? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 (editado) 80 USD na Mac App Store (Aperture) + 45 USD na App Store para o iPad, bem pouco até. No Steam (não são bem o que costumamos chamar de apps, mas enfim) tenho uns 90 USD em jogos. Editado 28 de julho de 2011 por wafi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lithos Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Esse Thoughts é aquele editor de e-book? Não, eu acho até que sei de qual você está falando. É um com um ~icone amarelinho de um caderno ou algo assim, e que hoje na Apple Store está por 9 dólares ao invés dos 30 e tantos do próprio site dele. Descrição do Thoughts: • Writing journals and diaries • DVD/CD/games collection management • Creating todolists and organizing life • meeting notes and story writing • Creating personal Wikis and writing blogs • web research and bookmark organizing • Organizing code snippets and scrapbooking • Decluttering your desktop Link: http://www.thoughtsapp.com/. Fui MUITO com a cara dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beton Postado 28 de julho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Não, eu acho até que sei de qual você está falando. É um com um ~icone amarelinho de um caderno ou algo assim, e que hoje na Apple Store está por 9 dólares ao invés dos 30 e tantos do próprio site dele. hehe este mesmo, porque tenho ele aqui e dai pensei: puts, subiu de preço rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
The_Mac_Maniac Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Olhaa... contando o Lion eu gastei uns 50 Dólares, baixo só o necessário e no final do mês guardo sempre um bom montante num porquinho para compras futuras da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alissonhouri Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 (editado) Cara até que em apps eu não gastei muito não, acho que coisa de uns U$150, agora já em jogo de video game a última conta que eu fiz dos jogos de 360 e PS3 deu quase 8 mil reais (de 2007 pra cá). Isso pq eu sempre procuro os mais baratos e quase nunca compro no lançamento. Acho que é melhor nem colocar na ponta do lápis pq senão dá até depressão. Editado 28 de julho de 2011 por alissonhouri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Olha, já comprei o Aperture, Pixelmator (recomendadíssimo), Color Splash Studio, iWork, Virus Barrier Plus, Growl e semana passada, depois de muito esforço, comprei o Final Cut pro X. Então, no total, foram 482,03 Dólares... sem contar meu joguinhos. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Eu não gastei nem 100 USD com aplicativos para iPhone. E com aplicativos para Mac, só comprei um que utilizo para desenvolvimento para iOS, por 99 USD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thedreamer Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 bom pro iphone ja tem uns dolares... agora q comprei o macbook nem quero ver... ja tem varios programas q quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioWLM Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Em apps para iPhone so gastei dois gift cards que ganhei, no total 40USD, em apps para mac não comprei nada, e em games no maximo uns 20USD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 0.99 USD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
v7nn7 Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Notei uma pequena diferença aqui! rs já gastei o equivalente à um Mac novo, rsrs 0.99 USD Só brincando gente, mas já que estão falando sobre, como vocês compram o crédito? Algum site daqui tipo CardsBr ou MMO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Uns US$100, por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.