The_Mac_Maniac Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Pessoal... estou com uma grande dúvida... Pois estou afim de adquirir um iPad mas quero aproveitar ao máximo ele, pois pretendo comprar um wifi+3g de 64 gb. Ai vem a questão......... Quando será o lançamento do iPad 3; Vale a pena ir no iPad 2 ou esperar para comprar um iPad 3 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Cara, compre logo o 2 e pronto! Ele já não é ótimo? Nunca se sabe quando a Apple vai atualizar seus produtos. Mesmo assim, acredito que o próximo iPad só chegará ano que vem. Para mim, é o iPhone que tem o espaço em Setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Frodo Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2011 Cara, compre logo o 2 e pronto! Ele já não é ótimo? Nunca se sabe quando a Apple vai atualizar seus produtos. Mesmo assim, acredito que o próximo iPad só chegará ano que vem. Para mim, é o iPhone que tem o espaço em Setembro. eu tenho essa duvida tmbm , pq estou querendo comprar um Ipad ou um Iphone pro meu irmão de presente, qual seria melhor ? esperar o Ipad 3 ou comprar logo Iphone 5? pq eu sei que ele adoraria o Ipad 2 , mas estou com medo de comprar no final do ano e sair o 3 no inicio do próximo Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Rezier Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 Pode comprar o 2 pois ele é um modelo muito atual ainda. Creio que a Apple só vai anunciar um novo modelo no ano que vem, o próximo lançamento deverá ser o Iphone 5, não teria sentido eles lançarem um Ipad antes do Iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 (editado) Ai vem a questão.........Quando será o lançamento do iPad 3; Duvido que lancem algo ainda em 2011 (já basta iPhone 5 e novos iPods), mas SE lançarem, pelo que li, será algo tipo "iPad 2+", maior e logo mais caro (e com retina display). No seu caso acho que vale o 2 sim, mesmo que lançassem algo em setembro, seriam 2 meses de espera e mais uns 2 ou 3 até chegar no brasil. Editado 28 de julho de 2011 por wafi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Eu acho que deve esperar o 3. Quando lançar o 3, esperar o 4. Depois, o 5... O 6... Entendeu? Tem dinheiro? Tem necessidade? Compre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 Sem palavras e ponto final, gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 (editado) Na verdade depende da sua necessidade. Editado 28 de julho de 2011 por Mundo MacBook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
The_Mac_Maniac Postado 30 de julho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2011 poisé, mas hj li na info sobre rumores do lançamento do ipad 3 até novembro... e aí, ainda tá mais valendo ir no ipad 2??? agora axo que vou acabar esperando pelo 3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LCCF Postado 30 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2011 Lembro de um rumor que rolou por aqui que tinha um número de série de um novo produto Apple. Os "analistas" disseram que era de um novo Mac Pro. Dias depois, mudaram sua opinião e disseram ser de um novo Macbook branquinho. Sabe o que o produto era? Um monitor Claro que há rumores que a gente sabe que é verdade, tipo o lançamento do iPhone 5 em setembro, junto do iOS 5 (e iPods?) (na verdade nem é mais um rumor, agora os rumores passaram a ser sobre o visual dele); mas um iPad 3 esse ano já é muita especulação. Então minha dica é: compre o iPad 2 + uma smartcover agora e não vai se arrepender há não ser que pretenda usá-lo como uma câmera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 30 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.