Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Múltiplas AppleIDs


Posts Recomendados

Acontece assim:

Eu possuo um iPhone e minha esposa outro.

Para usar o compartilhamento familiar, seguimos as instruções do iTunes e usamos o mesmo AppleID na AppStore

Quando fui configurar o FindMyPhone, no entanto, cadastrei AppleIDs separadas para nos.

No final, ficou assim:

- eu tenho uma AppleID A

- minha esposa tem um AppleID B

- nos dois usamos um AppleID C na AppStore

Quando vier o iOS5 com iCloud, como vai ficar? Vamos ter que dividir o espaço de armazenamento usando a conta C, oi cada um de nos vai poder usar as respectivas contas (A e B) no iCloud, e continuar usando acinte C na appStore?

Resumindo: o AppleID do iCloud vai ter que ser o mesmo da AppStore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Creio eu que para poder usufruir de apps baixados, dependerá da conta que usou para baixar o app pela app store. Hoje, depois de muito tempo sem nem ir na app store, vi que tinha muitos updates de apps, cliquei em updates, e em purchased, nesse purchased ele mostra os aplicativos que eu já comprei por essa conta, e cada app tem o símbolo do iCloud pra vc clicar, e baixar o app selecionado. Não sei se vc entendeu, mas procure essa area de purchased no seu gadget e entenderá +- o que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que para poder usufruir de apps baixados, dependerá da conta que usou para baixar o app pela app store. Hoje, depois de muito tempo sem nem ir na app store, vi que tinha muitos updates de apps, cliquei em updates, e em purchased, nesse purchased ele mostra os aplicativos que eu já comprei por essa conta, e cada app tem o símbolo do iCloud pra vc clicar, e baixar o app selecionado. Não sei se vc entendeu, mas procure essa area de purchased no seu gadget e entenderá +- o que eu falei.

Foi exatamente essa área que me levantou as dúvidas.

Atualmente minha AppStore está configurada para a tal conta C que eu e minha esposa usamos

Nós dois conseguimos ver a mesma lista de Apps na parte "Purchased". Isso que quero que continue assim

No entanto, com a parte do iCloud, teremos tambem 5Gb de espaço para backups, e tambem sincronização de contatos, calendario e etc. Essa parte eu preciso que seja separado da minha esposa por dois motivos:

- Nossos contatos e dados diversos são diferentes

- Se tivermos de compartilhar tudo são 5GB a menos de backup no total =(

Por isso minha pergunta, se vou poder usar a mesma conta C na AppStore (mantendo o FamilyShare) e outra conta, individual, para o resto do iCloud

Parecido como eu faço atualmente no GameCenter, a conta que eu uso dele é diferente da que uso na AppStore, minha esposa idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...