Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MacBook Air na AppleStore


Don Corleone

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu foi pedido no dia 20 e o prazo da Rapidão Cometa é que ia entregar HOJE (isso pq a Apple demorou dois dias pra identificar meu pagamento)! Se chegar hj, será a maior surpresa que já tive com a dupla Apple Store / Lentidão Cometa!

Sempre fico ansioso quando compro coisas da Apple. Dá vontade de ir correndo pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi pedido no dia 20 e o prazo da Rapidão Cometa é que ia entregar HOJE (isso pq a Apple demorou dois dias pra identificar meu pagamento)! Se chegar hj, será a maior surpresa que já tive com a dupla Apple Store / Lentidão Cometa!

Sempre fico ansioso quando compro coisas da Apple. Dá vontade de ir correndo pra casa.

Solicitei o meu hoje as 10:30 hrs; as 12:00 identificaram o pagamento e pelo rastreamento já saiu do armazém e foi despachado para a Rapidão Cometa. Espero receber segunda ou terça.

Parabéns pela aquisição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato é que eu quis pagar à vista no boleto dessa vez (estava com o din din na mão e não queria arriscar esperar a fatura do cartão). Eu sabia que pagar em boleto é chatinho...

Mas na página do rastreio está escrito que foi entregue. Então acho que é verdade. Nesse caso, fiquei supreso com a rapidez.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando chegar nas revendedoras! Será que até dia 30 já apareceu por lá? Caso positivo, sairei de uma loja com um MacBook Air novinho em mãos :D

É meio estranho, porque normalmente leva até um mês mesmo para os produtos da Apple aparecerem em lojas físicas em terras brazucas, mas também não me lembro de um Mac ter ficado com prazo de até 24h na Apple Store tão rápido :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hj mesmo! Uma graça! Muito rápido... Primeiro boot em uns 15 segundos. Estranhei nao vir com o PenDrive de instalação! Deve ser por conta da partição de recovery do Lion! Mas já coloquei pra sincronizar com o iMac e amanhã (hj) vai estar redondinho!

Estou muito satisfeito com a Apple Store dessa vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hj mesmo! Uma graça! Muito rápido... Primeiro boot em uns 15 segundos. Estranhei nao vir com o PenDrive de instalação! Deve ser por conta da partição de recovery do Lion! Mas já coloquei pra sincronizar com o iMac e amanhã (hj) vai estar redondinho!

Estou muito satisfeito com a Apple Store dessa vez!

Eles foram rápidos ein? 2 dias pra confirmar pagamento e 4 pra entregar. Podia ser assim aqui, receberia na 6ª haha

Parabéns pela aquisição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram o prazo de entrega de 03/08 para 28/07!! Ótimo !!

Destinatário: FABIO X XXXXXXX

Endereço de Entrega: RUA DO XXXXXXX, XX RIO DE JANEIRO RJ

Notas Fiscais do Conhecimento

NÚMERO VOLUME PESO(KG) STATUS

244.798 1 3.00 Em trânsito sem ocorrência

Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 28/07/11

Data de Entrega: nd

Histórico de Ocorrências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...