Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos no Lion abre arquivos antigos junto com os novos


Marcelo Fantini

Posts Recomendados

Amigos, estou passando algumas raivas pelas mudanças no Lion, raivas estas que vão passar com o tempo, mas segue abaixo algumas delas, se alguém souber como resolver já agradeço.

- Quando abro várias fotos pelo pré-visualização estas fotos não fecham com o programa, elas ficam abertas e aparecem quando o programa abre novamente, resumindo, abri algumas fotos de uma cirurgia , fechei o aplicativo pré-vizualização e fui mostrar para um cliente as fotos de um produto. Quando abri as fotos "Bummm" abriu junto as fotos da cirurgia com muito sangue, isto foi constrangedor, acreditem... Isto também acontece com arquivos no Excel, World e Power Point ...

- No Snow qualquer janela do finder visualizada em ícones podiam ter zoom em sua vizualização ou seja podia aumentar os ícones com o mouse. No Lion algumas pastas não aceitam isso.

- A barra lateral do finder no Snow tinha os icones de discos removiveis, iDisk e outros coloridos, agora esta tudo em uma cor só, isto confunde. Como posso mudar isto ?

Caso tenham dicas digam...

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Lenar,,, boa dica vou começar a usar esta saída, mas precisava dar fim nisto, vou pesquisar pela net, acho que é questão de tempo ...

Abraços

Esse problema com as janelas tem acontecido mesmo, na pré-visualização, no Safari, etc.

Única saída que achei foi fechar cada janela (Cmd+W) antes de fechar o aplicativo. Ao menos tenho evitado constrangimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade ... Verdade ... ficou tudo farinha do mesmo saco...

Essa barra lateral monocromática também me incomodou no inicio... no SL usava alguns ícones personalizados em umas pastas minhas para dar destaque... agora é tudo farinha do mesmo saco :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenar,,, boa dica vou começar a usar esta saída, mas precisava dar fim nisto, vou pesquisar pela net, acho que é questão de tempo ...

Abraços

Para que o sistema deixe de voltar onde parou Safari e outros desabilite a função resume (restaurar Janelas ao abrir e fechar arquivos nas preferencias do sistema guia geral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou passando algumas raivas pelas mudanças no Lion, raivas estas que vão passar com o tempo, mas segue abaixo algumas delas, se alguém souber como resolver já agradeço.

- Quando abro várias fotos pelo pré-visualização estas fotos não fecham com o programa, elas ficam abertas e aparecem quando o programa abre novamente, resumindo, abri algumas fotos de uma cirurgia , fechei o aplicativo pré-vizualização e fui mostrar para um cliente as fotos de um produto. Quando abri as fotos "Bummm" abriu junto as fotos da cirurgia com muito sangue, isto foi constrangedor, acreditem... Isto também acontece com arquivos no Excel, World e Power Point ...

- No Snow qualquer janela do finder visualizada em ícones podiam ter zoom em sua vizualização ou seja podia aumentar os ícones com o mouse. No Lion algumas pastas não aceitam isso.

- A barra lateral do finder no Snow tinha os icones de discos removiveis, iDisk e outros coloridos, agora esta tudo em uma cor só, isto confunde. Como posso mudar isto ?

Caso tenham dicas digam...

Abrsss

Marcelo escrever com letras gigantes, não vai atrair mais atenção ao seu tópico. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...