Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com qual conta baxar o Lion?


Thi@go

Posts Recomendados

Sou novato no meio Mac e gostaria de saber com qual conta deve-se baixar o Mac OS Lion.

Estava pensando em criar uma conta na Mac App Store brasileira e baixá-lo, contudo, uso mais a conta americana (inclusive no meu iPhone). Se eu baixar o Lion pela Mac App Store brasileira terei problemas para atualizar (em uma atualização futura de software) o Lion? Será que as contas da Mac App Store Americana ( a qual baixo alguns apps) e da Mac App Store Brasileira irão conflitar? Posso baixar o Lion pela conta brasileira e depois usar a conta americana para baixar apps, uma vez o Lion instalado? Àqueles que baixaram o Lion, como fizeram??

Quando o iCloud chegar, será que não terei problema quanto usar a conta da App Store Americana no meu iPhone e ter baixado o Lion com outra conta brasileira??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quê escrever com uma letra tão grande assim?

Sobre sua dúvida, não tem porque criar uma conta Brasileira apenas pra comprar o Lion.

Se já tem uma conta Americana usa ela mesmo. É uma compra normal, como se fosse um app pro Mac/iPhone mesmo.

Se tiver saldo suficiente é só comprar.

Se não tiver é só carregar um Gift Card e comprar.

Não tem erro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quê escrever com uma letra tão grande assim?

Sobre sua dúvida, não tem porque criar uma conta Brasileira apenas pra comprar o Lion.

Se já tem uma conta Americana usa ela mesmo. É uma compra normal, como se fosse um app pro Mac/iPhone mesmo.

Se tiver saldo suficiente é só comprar.

Se não tiver é só carregar um Gift Card e comprar.

Não tem erro cara.

Desculpe, ao postar o tópico não imaginei que a letra ficaria tão grande.

Eu consigo cadastrar um cartão de crédito na Mac App Store americana?? Ou preciso recorrer a um Gift Card para comprá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa usar Gift Card.

Bem como meu email principal é o finado MobileMe, e minha Apple ID vem ser a mesma e tem meu endereço, país etc, eu não consegui usar ele para substituir minha conta americana e tive que fazer uma nacional.

Com ela eu compro todos os app disponível e programas, o que não encontro, acabo comprando na americana, tenho bastante jogos na conta argentina, mas desisti dela ter 3 conta é um grande pé no saco.

Então é isso compre com sua conta principal, aquela que você pretende nunca desistir.

Editado por Diego Bolsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a conta americana você não vai conseguir associar um cartão de crédito brasileiro, só da pra associar cartão de crédito brasileiro em contas da App Store do iTunes da Argentina. Uso desta forma para comprar jogos, já que não existe esta categoria na loja brasileira.

Apesar de pode usar o mesmo email numa conta App Store do MacOS e na conta App Store do iTunes, elas são coisas diferentes, tanto que se você só tiver a conta registrada no iTunes, precisará registrar novamente o email na conta da App Store do MacOS.

Eu particularmente não compraria o Lion pela conta americana, pois já houve casos em que a Apple bloqueou a conta estrageiras d ebrasileiros por encontrar irregularidades sem explicações. E considerando que você teria que entrar na justiça do país da conta (EUA, Argentina, etc) acho que é furada. Além disso, se isto acontecer e você não guardar a instalação do Lion terá que comprá-lo novamente para poder baixar as atualizações.

Por isso acho que não vale a pena fazer este tipo de gambiarra.

Também tenho uma conta americana para o iPhone/iPad, para baixar certos aplicativos gratuitos que uso que estão disponíveis apenas na App Store americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro usar a conta brasileira na Mac App Store. Lá não falta nada com a conta brasileira, dá pra pagar com cartão, e ainda favorece nosso país nas estatísticas dos desenvolvedores e da Apple para quem sabe dar mais atenção ao Brasil em lançamentos e customizações.

A conta do iTunes é independente da Mac App Store... Se está acostumado a comprar muitas músicas e jogos com a conta americana do iTunes pode deixar ela lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...