Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro chegouu :DD


Alpaccino

Posts Recomendados

Dia lindoooo, meu macbook pro chegoooou, pedi na sexta feira dia 22 na apple store e ele chegou hoje, muuuito rapidoo!!

ele tbm veio com o airport express e acabei de iniciar ele e o mac pede a configuração de rede mas eu não sei oq eu faço primeiro, pulo essa parte ou instalo o airport primeiro???

se eu pular eu posso reconfigurar depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição!

Sugiro pular a configuração de rede na instalação do SÓ, e depois usar o AirPort utility para configurar o AirPort mesmo.

e eu fiz isso, e ja estou digitando pelo mac mt booom!!! falta so conectar pelo airport. agora so n consigo acentuar, so estou vendo esses dois acentos: `~ onde fica o acento agudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em preferências do sistema -> idioma.

Na lista, coloque Português (Brasil) em primeiro lugar.

Na aba Teclado, escolha US Internacional (ou US Acentos, não me lembro de cor).

É que muita gente vai e escolhe Brasil como leiaute de teclado, e não é. Brasil é para ser escolhido por quem compra um teclado USB nacional com Ç e pluga no mac

Os acentos voltarão ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou tentando fazer a atualizaçao mas parei na parte 5 onde eu tenho q tirar uma foto do comprovante de compra (no caso é o papel q veio rudadp na caixa?) só q pela maquina fotografica ela n pega as imagens do papel(as letras) será eu passo tirar várias fotos, de long e de perto? n sei se eu posso fazer isso :s

ah, eu consegui conectar o airport, mas agora a net do pc n conecta como q eu faço pra poder me conectar tanto no macbook quanto no pc

ps: uso um modem a cabo do speedy

dsclp to com mts duvidas XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou tentando fazer a atualizaçao mas parei na parte 5 onde eu tenho q tirar uma foto do comprovante de compra (no caso é o papel q veio rudadp na caixa?) só q pela maquina fotografica ela n pega as imagens do papel(as letras) será eu passo tirar várias fotos, de long e de perto? n sei se eu posso fazer isso :s

Primeiramente, parabéns pela sua compra! :D

Em relação à sua pergunta, tira a foto com o Photo Booth mesmo, o app que veio com o Mac. Eu testei aqui e consegui tirar umas fotos de notas e a escrita apareceu de boa.

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela sua compra! :D

Em relação à sua pergunta, tira a foto com o Photo Booth mesmo, o app que veio com o Mac. Eu testei aqui e consegui tirar umas fotos de notas e a escrita apareceu de boa.

um abraço!

obrigado LCCF, tirei a foto no photo booth, queria saber se tem algum efeito espelho pra virar o papel pq saiu invertido, tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado LCCF, tirei a foto no photo booth, queria saber se tem algum efeito espelho pra virar o papel pq saiu invertido, tem como?

Não tinha percebido que ficava invertido; e também não sei como inverter. No próprio Photo Booth tem o efeito espelho, mas não é do jeito que você está querendo. :/

EDIT

Fuçando um pouco o app, descobri que tem jeito sim. No menu da maçã, entre em Editar > Virar Automaticamente Novas Fotos; ou então simplesmente aperte SHIFT + COMMAND + F

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, então o jeito é esperar a impressora chegar e ver se eu consigo escanear por lá e mandar pro mac, acho q assim deve funcionar, vlw mesmo assim

Não cara, depois de um tempo fuçando no Photo Booth eu achei a solução, até editei o meu post anterior :D

Fuçando um pouco o app, descobri que tem jeito sim. No menu da maçã, entre em Editar > Virar Automaticamente Novas Fotos; ou então simplesmente aperte SHIFT + COMMAND + F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma outra duvida, o sistema aki tem 12 atualizaçoes p fazer, ai eu queria saber se eu posso baixar a tampa do macbook e ir dormir por exemplo, enuanto ele faz as atualizaçoes ou isso fará com que o macbook não faça os downloads?

e por onde vcs costumam baixar as musicas? n pagas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo comprar as músicas no www.7digital.com ou no megastore.uol.com.br. Mas os preços de CDs estão ficando cada vez mais atrativos no submarino e na FNAC.

Baixar músicas não pagas? Fala sério! Você também leva as coisas do supermecado sem pagar, ou sai furtando as roupas que gosta no shopping center?

Se você vir seu filho levando coisas da Lojas Americanas sem pagar você vai deixar ele achar isto certo e normal? Claro que não.

Se você vir seu filho baixando músicas não pagas da Internet você deixar ele achar isto normal??

Porque você pagou mais de dois mil reais no macbook se poderia simplesmente ter pego ele na FNAC e levado sem pagar? Ou pago com um cheque sem fundo em uma banca de eletrônicos?

Depois de pagar mais de dois mil reais no notebook quer dar golpe de 20 reais nas gravadoras e nos artistas que gosta? Fala sério...

Desculpe se pareceu um sermão gratuito. Não é esta a intenção. Cada um faz o que quer e ninguém tem nada com isto. Só quero aproveitar a oportunidade para deixar aqui registrado meu ponto de vista contra a pirataria, e contra a hipocresia de muitos que deixariam seu filho de castigo por furtar brinquedos da casa do coleguinha mas deixaria ele baixar músicas e programas piratas da internet numa boa.

Pare pra pensar... ainda da tempo de mudar. Moral e ética são valores que carregamos do berço. E que ética e moral nossos filhos herdarão de nós?

Música é tão barato. Tente comprar pelo menos dos artistas que mais gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que não vem ao caso discutir sobre pirataria. Não vai dar em nada. Eu mesmo sou uma pessoa que acha algumas práticas justificáveis em alguns contextos, claro que isso é minha opinião.

---

Só vou lhes lembrar uma coisa: pirataria é proibido no fórum.

Se quer algo, comercial, de graça: ache você mesmo... não peça ajuda por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disto o tópico é sobre o Macbook Pro!

Algumas dicas:

  • Nunca precisa desligar o Macbook. Quando terminar o que estiver fazendo simplesmente feche a tampa dele. Só desligue ele se tiver certeza que vai ficar muitos dias sem ligar ele (de 5 dias pra cima)

Existem muitos mitos sobre baterias. Mas a verdade está no site do fabricante do notebook:

Site Apple Baterias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mais uma vez Guedes, ce ta certo, foi mal ae pessoal..

mas eu compro só com o cartão de credito as musicas então?

tbm tava com uma duvida em relação ao airport express, se eu for desligar os pcs eu devo desligar o airport também ou n é necessario?

ah, nem vou desligar o macbook então é mais facil assim :]

boa noite o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...