Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 quebrado


Posts Recomendados

Acho que sou uma das pessoas mais neuróticas em relação ao manuseio e cuidados com meus iGadgets, mas o mais temido aconteceu, e, sem me prolongar muito, meu iPad 2 de 2 meses de vida escorregou da mão e pimba, vidro totalmente quebrado, com partes estilhaçadas. Nada mais aconteceu, a carcaça traseira está como nova, tela totalmente funcional, tudo funcionando, nem afetou o LCD.

Alguém sabe como proceder para realizar um reparo? Eu não sei onde tem assistencia oficial da Apple, se eu levar nas Fast Shop ou FNAC da vida eles ajudam? Tem que ligar pelo 0800? Eu provavelmente não tenho mais a nota fiscal, foi comprado numa Apple Retail em San Francisco.. sabem como é...

Será que ficaria muito caro? Tipo mais de 300 reais? Porque se sim o iFixit tá aí, mas isso não vem ao caso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A NF nesse caso não terá a mínima importância! Primeiro por que consultam pelo S/N, segundo que a garantia não vai cobrir.

Busca o telefone de alguma AT próxima a sua cidade e dá uma ligada para "consultar" o valor do reparo. Mas prepare o bolso, pois vai sair caro.Lá fora custa US$ 150.00 (http://www.ifixit.com/iPad-Parts/iPad-Wi-Fi-Front-Panel-Assembly/IF180-000-1).Imagine aqui então.

Não adianta levar para a loja....

Na verdade agora senta e chora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NF nesse caso não terá a mínima importância! Primeiro por que consultam pelo S/N, segundo que a garantia não vai cobrir.

Busca o telefone de alguma AT próxima a sua cidade e dá uma ligada para "consultar" o valor do reparo. Mas prepare o bolso, pois vai sair caro.Lá fora custa US$ 150.00 (http://www.ifixit.com/iPad-Parts/iPad-Wi-Fi-Front-Panel-Assembly/IF180-000-1).Imagine aqui então.

Não adianta levar para a loja....

Na verdade agora senta e chora!

Infelizmente, é isso o que você deve fazer..

Acbo que pra mandar arrumar, você vai gastar uns R$350 ~ R$500, talvez menos..

Boa sorte ai com o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo, ontem. Já liguei em 3 assistências e todas dizem que a garantia não cobre e que eles não fazem o reparo/troca. Também liguei na Apple Care e eles confirmaram a informação, nenhuma assistência autorizada faz troca de tela de ipad.

Ou seja: praticamente te dizem pra jogar no lixo.

Mas ainda não desisti, vou tentar ainda em outras assistências e insistir na troca. Absurdo isso, nos EUA é só levar numa Apple Store que eles fazem a troca rapidamente. E no Brasil nem assistência técnica rola.

Frustrada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falem mais... no EUA se eu chegar lá com o iPad eles me dão um novo na hora? Alguém sabe se em portugal também é assim? Facilitaria pra mim...

O vidro+ferramentas no ebay custa menos de 100 dólares... não é tão difícil... eu espero.

Obrigado.

Editado por JoaoHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falem mais... no EUA se eu chegar lá com o iPad eles me dão um novo na hora? Alguém sabe se em portugal também é assim? Facilitaria pra mim...

O vidro+ferramentas no ebay custa menos de 100 dólares... não é tão difícil... eu espero.

Obrigado.

Eles te dão um novo em caso de defeito. Derrubar no chão e destroçar o aparelho é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Ipad 1 seria mais fácil, na Dealextreme a tela custa menos de 60 dolares, porém nunca vi lá para o modelo 2.

http://www.dealextreme.com/p/replacement-touch-screen-digitizer-glass-for-apple-ipad-45311

O link acima é do modelo 1, talvez procurando lá você ache a do modelo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só uma coisa, cuidado no Ebay porque sempre existe o produto com qualidade A e o produto com qualidade D..

Nao olhe pelo preco, procure a peca original e confirme, as vezes eles falam que eh original e nao é.

Andrezza,

Sou de Florianopolis e aqui tem um lugar que eles arrumam e devolvem por sedex, acredito que em SP ou mais perto de voce tambem tenha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...