Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222625 Bom dia. Estou testando o Thunderbird e estou achando bem interessante. Porém, não estou conseguindo importar as mensagens do OUTLOOK para ele e por trabalhar com esses emails, eu preciso dessa exportação. Se tiver alguma solução sem ser o de exportar pro outlook express e depois pro thunderbird favor me ajudarem. Obrigado por enquanto. Abraço André Alencar Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222706 Bom dia. Estou testando o Thunderbird e estou achando bem interessante. Porém, não estou conseguindo importar as mensagens do OUTLOOK para ele e por trabalhar com esses emails, eu preciso dessa exportação. Se tiver alguma solução sem ser o de exportar pro outlook express e depois pro thunderbird favor me ajudarem. Obrigado por enquanto. Abraço André Alencar O Mail, do Lion, tá muito bom. Ele reconheceu as minhas 3 contas de email (duas do Gmail e outra do meu servidor). Já o Thuderbird eu tinha abandonado pq tive dificuldades com a importação dos emails do Gmail. Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_222840 Sempre usei o Apple Mail e nos ultimos meses estou testando o Outlook 2011 e ambos são excelentes para operar com o Exchange. []'s Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_222847 Quando usava o Snow Leopard, o Thunderbird era o meu cliente de e-mail. Ótimo, sem reclamações. Agora que estou usando o Lion, resolvi dar ao Mail e também estou gostando. Ambos reconheceram minhas contas sem problema algum. Abraços Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223270 Pelo que entendi você não quer apenas conectar no MS Exchange através do Thunderbird, correto? Se você usa o protocolo IMAP ou o protocolo proprietário do Exchance, já terá pelo menos os emails "on-line" no seu Thunderbird, só não terá o que estiver no arquivo morto. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.