chalega Postado 9 de junho de 2008 Denunciar Postado 9 de junho de 2008 Bom, queria um help ai de alguem pra fazer esse triple boot. Não tem erro meter o Leopard com o XP (ou vista) pelo bootcamp, o bootcamp faz td sozinho praticamente dai vem a questão como meter o linux e o windows??? Já tentei de varias formas e nadaaa... To com o leopard instalado e agora qual segundo passo? O refit eh facil instalar e depois? Como particiono para instação do Linux? Se alguem puder me ajudar seria meramente agradecido Citar
troddentrack Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Postado 1 de julho de 2008 Eu acredito que a ordem para instalação seja, Leopard, Boot Camp Windows e por último o Linux (recomendo o Ubuntu), porque ele vai instalar o gerenciador de boot, o mais provavel seja o Grub, mas existe o Lilo, acredito que ambos estão portados para funcionar com EFI. Citar
gandralf Postado 2 de julho de 2008 Denunciar Postado 2 de julho de 2008 Fugindo um pouco mas, quem sabe, pode ser relevante p/ vc. Eu sentia falta do linux até estudar o Unix do OS X. "Mac OS X For Unix Geeks" me ajudou bastante. Citar
troddentrack Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 Fugindo um pouco mas, quem sabe, pode ser relevante p/ vc.Eu sentia falta do linux até estudar o Unix do OS X. "Mac OS X For Unix Geeks" me ajudou bastante. Boa dica gandralf, vou procurar este livro.. Citar
nickzaven Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 Só tem uma triste coisa, estou trabalhando e estudando oracle, e não há servidores para Mac X OS, só para MaC X OS Server. Alguém conhece o Mac X OS Server? Tem como fazer download? Instalar? Citar
Silvio Sousa Cabral Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 Só tem uma triste coisa, estou trabalhando e estudando oracle, e não há servidores para Mac X OS, só para MaC X OS Server.Alguém conhece o Mac X OS Server? Tem como fazer download? Instalar? Não há como fazer download dele. Ele é um sistema operacional separado, só comprando a licença dele. Aqui estão os valores dele: R$ 979,00 - Mac OS Leopard Server - 10 clientes - 01 licença R$ 1.969,00 - Mac OS Leopard Server - Ilimitados clientes - 01 licença Se quiser mais informações sobre ele: http://www.apple.com/server/macosx/ Citar
troddentrack Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 Só tem uma triste coisa, estou trabalhando e estudando oracle, e não há servidores para Mac X OS, só para MaC X OS Server.Alguém conhece o Mac X OS Server? Tem como fazer download? Instalar? Uai, ná dá pra fazer um dual boot e colocar um FreeBSD, ou um linux (gentoo) para poder testar???? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.