raphareck Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Estou sem palavras... Essa mulher tinha uma das mais belas vozes que eu ja escutei. Como pode meu Deus? 27 anos! Estou sem palavras... Vou escutar suas músicas e prestar minha homenagem a ela. Espero que esteja melhor onde estiver. R.I.P Amy My Tears Dry on Their Own CelsoAlfista e LCCF 1 1 Citar
Matheus F. Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Há, bem feito. Também admiro muito a voz dela, inclusive tenho um CD dela aqui. Mas na boa, quer se drogar e se dar bem ainda ? Não tenho dó não. XisPê, wafi, Pedro Huback e 2 others 3 2 Citar
edgard Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 quantos será que acertaram? http://www.whenwillamywinehousedie.com/ Citar
Cristiano Galdino Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 They tried to make me go to rehab But I said 'no, no, no'" - Winehouse, Amy #RIP rott 1 Citar
LCCF Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Mas na boa, quer se drogar e se dar bem ainda ? Não tenho dó não. HTVentura, wafi, Matheus F. e 1 other 2 2 Citar
CelsoAlfista Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 27 anos, essa é a idade da morte. Citar
ProTRN Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Foda... To vendo a homenagem dela na mtv agora.. Tinha uma linda voz, mas igual o Matheus disse: quer se drogar e ainda se dar bem? XisPê, wafi, HTVentura e 1 other 2 2 Citar
amaralMC Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Infelizmente é uma que nós já prevíamos que ia morrer cedo. A música perdeu mais um talento. rip. LCCF, Pedro Huback, HTVentura e 1 other 2 2 Citar
rott Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Mas que surpresa. Matheus F., XisPê, electro e 2 others 3 2 Citar
Cristiano Galdino Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Mas que surpresa. Hahahaha! Você tá muito ácido nos útimos dias! Hahaha Tsubaki 1 Citar
Arthur L. C. Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Hahahaha! Você tá muito ácido nos útimos dias! Hahaha Nos últimos dias??? Pois é, mais um talento da música mundial vai embora. Uma pena... wafi, LCCF, electro e 1 other 1 3 Citar
uk lima Postado 24 de julho de 2011 Denunciar Postado 24 de julho de 2011 Grande cantora, vai fazer falta em um mundo de sertanejos e justins, beyoncés e pagodeiros. Ela se drogava? Tudo bem, pelo menos apenas drogava a si mesmo. E a gente que vai um restaurante e escuta breganejo (droga pesada), vai um barzinho e escuta pagode. Estão drogando a gente, e a gente nem quer. Nem em ônibus aqui em bh vc escapa, pagode, aché, funk-lixo carioca, tudo jogado como merda em sua cabeça sem vc pedir. Isso sim acaba com o sistema nervoso do cara. Vai-se uma grande artista, não existe lugar para os bons neste mundo atual da música mesmo. Vou ouvir aqui, e espero que tenha um lugarzinho bom para ela, junto aos que já se foram, janis, jimis e morrinsons da vida. wafi e electro 2 Citar
HTVentura Postado 6 de junho de 2012 Denunciar Postado 6 de junho de 2012 Que pena!!! luizfernandocastilho 1 Citar
luizfernandocastilho Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Postado 8 de junho de 2012 Que pena!!! Só agora? Bem vindo ao mundo... Citar
hitlp Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Postado 8 de junho de 2012 Só agora? Bem vindo ao mundo... kkkkk sensacional!!! Citar
HTVentura Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Postado 8 de junho de 2012 (editado) Só agora? Bem vindo ao mundo... Eu acho que nem agora você entendeu que foi uma piada... Acabou de chegar e já quer sentar na janela.. Editado 8 de junho de 2012 por HTVentura Citar
Maddo Garan Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Postado 8 de junho de 2012 Eu acho que nem agora você entendeu que foi uma piada... Acabou de chegar e já quer sentar na janela.. Convenhamos que, piada ou não, está um pouco atrasada. Citar
HTVentura Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Postado 8 de junho de 2012 Convenhamos que, piada ou não, está um pouco atrasada. O mais engraçado é justamente isso. Quando desenterrei esse tópico eu tinha quase certeza de que ninguém responderia. A piada é justamente essa. Citar
Alex Lacerda Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Postado 8 de junho de 2012 hahaha, só tem maluco por aqui E como o tempo passa.. quase um ano já! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.