Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde achar a instalação do Lion?


Fellipe

Posts Recomendados

Olá amigos, estou querendo achar a instalação do Lion em meu Mac, para gerar o DVD pra fazer uma instalação limpa.. mas os tutoriais que vi na internet falam pra procurar no Applications ou Tranferencia.. mas não está em nenhum deles.. e no AppStore, ele está lá.. pra clicar no Install.... Eu vi que se eu instalar eu perco o arquivo imagem, então não atualizei ainda por causa disso...

Aproveitando tenho outras dúvidas se puderem me ajudar..

- Indicam um tutorial já testado de como fazer isso? Ou é só mesmo gravar a imagem no DVD?

- Fiz o backup pelo time machine... ao restaurar... eu posso escolher o que quero restaurar? Tipo, tenho vários aplicativos, e só quero alguns, é possível?

- O TimeMachine faz o backup da minha biblioteca do Itunes, e do IPhoto?

Desculpe pelas perguntas iniciantes, é que nunca fiz um restore pelo time machine.. primeira vez.. :)

Obrigado a todos..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pelo que eu entendi você ainda não fez o download, então vai na App Store e clica em install...o ícone do instalador vai fixar na Dock...quando o download terminar vai na pasta applications e encontre o instalador. Para criar o DVD siga os seguintes passos:

1- Clique com o botão direito no instalador e escolha a opção “Mostrar Conteúdo do Pacote” (Show Package Contents).

2- Encontre a pasta “SharedSupport” e procure por um arquivo com o nome “InstallESD.dmg”. Esta é a imagem de disco do Lion.

2- Abra o Utilitário de Disco (Disk Utility) e clique em Burn.

4- Selecione a cópia da imagem “InstallESD.dmg”, insira um DVD vazio e ok.

Se eu entendi errado e você já fez o download então use o Finder ou o Spotlight e localize o arquivo de instalação do Lion “Instalação do Mac OS X Lion” (Mac OS X Lion Installer).

Quanto ao Time Machine eu nunca usei!

Procure verificar se todos os Apps vão funcionar no Lion (nem todos são compatíveis ainda).

Espero ter ajudado um pouco!

Editado por R2CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...