Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga 3G


Posts Recomendados

Li os comentários sobre banda larga 3G aqui no fórum, porém todos citam a TIM como "Operadora", alguém tem alguma coisa a dizer sobre a claro ou vivo? tenho virtua, e estou pensando em pegar um pacote da claro 500 kbps ilimitado para fazer um teste, pois estou pagando muito por internet em casa sem utilizar, e como quando adquirir o pacote 3G eu terei que ficar por um ano para mudar os kbps caso queira acho melhor começar aos poucos.

Gostaria da opinião de vcs.

Muito obrigada.

Kika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Só ta valendo a pena pegar internet 3G por enquanto se você precisar realmente de mobilidade. Se você vai usar a internet primariamente de casa, permaneça com uma conexão fixa. As operadoras ainda estão com a sua rede 3G muito instáveis. Hoje, bem na hora da apresentação do keynote da WWDC a internet 3G da Claro me deixou na mão. Fiquei p... da vida. Mas fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde janeiro que uso o 3G da Claro e - tirando esse último mês - o serviço tem estado satisfatório, ou seja, com as mesmas agruras das demais conexões banda larga.

A relação custo-benefício só é válida se realmente você precisar da mobilidade ou, ainda, tiver sérios problemas com os outros serviços BL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsouza, sou de SP/SP, agradeço a todos pela atenção, vou pensar melhor, o problema é que tenho internet em casa e pouco utilizo, preciso mais durante o dia, enquanto estou no trabalho ou na casa de alguém que não tem, mas vou pensar melhor sobre o assunto.

Valeu mesmo

Kika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...