Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail no Lion?


RAFFAEL

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Galera, fiz o bachup dos emails e downloads armazenados no MAIL do Snow Leopard e agora não consigo utiliza-los no Lion. Acredito que tenha mudado alguma pasta e/ou até a localização dela. Já procurei em diversos foruns e não encontrei nada sobre isso. O mesmo acontece com o Agenda. Alguém pode ajudar?

Eu não fiz backup nenhum e o novo Mail manteve as contas com todas as configurações normalmente, está tudo aqui, contas, pastas, mensagens... :huh:

Será que foi por causa do Espionage, um programa que eu uso que protege por senha e encripta o Mail (e qualquer outro programa que você queira), será que ele evitou que o Lion sobrescrevesse o Mail e apagasse tudo?

Se foi, caramba. muita sorte minha...

Mas, de outro lado, se sua conta for com provedor IMAP, é só recriá-la manualmente no Mail que estará tudo lá no provedor e ele baixará tudo de novo normalmente.

Por outro lado, se for POP3 e voccê NÃO tiver selecionado "deixar cópia no servidor" (ou termo equivalente), infelizmente terá perdido sua correspondência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time Machine faz backup de todo o sistema, todo.

Acho que não consegui explicar direito... dá pra você ver, por exemplo, como estava uma pasta em qualquer dia (em que você tenha feito backup pelo Time Machine). Mas se eu quiser ver como estavam meus tweets por exemplo, não dá ( e eu nem ia querer, lógico). No caso do Mail, você pode rever como estavam suas caixas de entrada, na mesma interface do Time Machine. Olha:

post-25564-0-74772100-1311549734_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...