Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The sims 3 roda no novo mac?


Pandinda

Posts Recomendados

Bom galera eu sou novo aqui,me desculpe se eu estiver fazendo algo de errado. Eu vou comprar um macbook pro próxima semana,para eu poder navegar,fazer trabalhos e jogar somente um jogo,no caso o the sims 3,mas nao sei se com essa configuração de mac,o jogo iria rodar bem.Fiquei um bom tempo pesquisando na na internet,muitas pessoas falaram sim e outras não,mas nunca uma resposta realmente definitiva,bom eu queria saber se alguém aqui do fórum poderia me ajudar.A configuração do mac e essa:MacBook Pro com Intel Core i5 2.3GHz / 4GB de Memória / 320GB de HD / Tela 13.3" / Intel HD Graphics 3000 com 384MB / DVDRW / Webcam / Bluetooth / Mac OS X v10.6 Snow Leopard - Apple - MC700BZA.Por favor se alguém poder me falar se o the sims 3 vai rodar,lento,normal ou rápido,me fale o mais rápido possível,estou a procura de uma resposta a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Onde encontro o The Sims 3 para Mac? Quero comprar online mas só encontro para PC.

Pode comprar o de PC mesmo pq tem o arquivo de instalação pra Mac junto.

Quanto a rodar, tem que ver a placa de vídeo. Não está rodando na NVidia GeForce 9400 256, nem na NVidia GeForce 320M.

As outras placas não apresentam problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...