Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plugin Banco Brasil - Lion Safari


XxGabripjxX

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No banco do Brasil está entrando normal pra mim. A primeira vez que entrei ele me informou que eu precisaria ativar o Java, ativei e pronto.

Estou tendo problemas para acessar o Itau e o Santander.

Alguém mais com o mesmo problema e com uma possível solução?

Tentei fazer a dica do Divxrs, mas não funcionou. Acho que já estava instalado.

Alguma sugestão.

Abs.

Pessoal, é so eu q estou com problemas de entrar no banco do brasil online pelo safari depois q instalei o lion?

se alguem souber de algo por favor me avise!

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabbao,

Isto aconteceu comigo há algum tempo atrás, achei que era com todo mundo. No Windows não dá isso, mas quando acesso pelo Mac ele sempre pede um código de utilização via celular.

Quando aconteceu isso a primeira vez eu fui no caixa eletrônico, cadastrei meu celular e sempre que acesso o site do BB pelo Mac ele pede pra eu desbloquear o uso via celular. Ai eu confirmo ele manda uma SMS pro meu celular informando qual o código de desbloqueio e consigo usar o homebanking sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que fui usar o iphone com o app do bb ele pediu isso, gerou uma senha e cadastrou o iphone como maquina confiavel, ai posso fazer todas as operações atraves dele.

No mac, ou em qq pc q vou entrar no site do bb pela primeira vez, o site do bb ao logar na minha pagina da conta envia um sms pro meu iphone com um codigo de 4 caracteres que devo informar na pagina para liberar o acesso a todas as funções, se eu não coloco o codigo só consigo ver mexer nas funções basicas, como ver saldos, extratos e etc.

Transferencias, pagamentos e afins só depois que liberar a maquina com o codigo.

Questão de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...