Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Claro 3G ZTE MF626


cenunes

Posts Recomendados

Caros colegas, depois de instalar o Lion fiquei impressionado porque todos os programas que uso no Mac funcionaram 110% com exceção de 1, que é o driver do modem ZTE MF626.

Quando conecto no modem na porta USB o discador até é aberto automaticamente, mas no Snow Leopard antes de carregar o discador o sistema carregava o driver do modem.

Já tentei procurar um driver atualizado para o modem no site da ZTE, mas nada e na internet acho que ninguém teve este problema ainda.

Tenho 2 modens desbloqueados, o ZTE MF 626 e um da HUAWEI E156C, mas nenhum dos dois funciona no Lion, só no Snow Leopard.

Alguém teve problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido depois que encontrei o driver compativel com Lion do modem HUAWEI E156C.

Mas tive que configurar a discagem manualmente porque o discador padrão do modem não funcionava de jeito nenhum, de qualquer forma, o Mac OS Lion tem um assistente bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido depois que encontrei o driver compativel com Lion do modem HUAWEI E156C.

Mas tive que configurar a discagem manualmente porque o discador padrão do modem não funcionava de jeito nenhum, de qualquer forma, o Mac OS Lion tem um assistente bem tranquilo.

Meu amigo eu tenho um modem ZTE MF626 e nem consigo conectar , pois ele não é compativel MacOS Lion. Tem algguma dica?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos, entrei em contato com a Claro, que não levou a nada, porque ligar pro atendimento 3G deles e tentar tirar uma dúvida questionando uma porta é a mesma coisa.

Por sorte antes de mudar pra Claro eu tinha um plano 3G da Oi, e recebi como parte do plano um modem HUAWEI E156C desbloqueado que deixei guardado depois de mudar para a Claro, porque pra minha sorte quando tentei vender este modem ninguém se interessou em comprar.

Ai acessei o site da própria HUAWEI que tem uma página onde ela disponibiliza todos os drivers para os modens que ela comercializa no Brasil e consegui baixar um driver para este modem (HUAWEI E156C) que é compatível com o Lion.

Como tinha este outro modem guardado e consegui fazer funcionar nem me estressei em ir mais a fundo pra ver se encontrava um driver compatível com o Lion para o modem ZTE MF626, então infelizmente não terei como ajudá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modem já me deu 1 baita trabalho para desbloquear, pois uso o 3g da TIM, mas o adquiri bloqueado para Claro. Ficou quase 1 mês na fábrica da ZTE, disseram, pra desbloquear.

Agora se não rodar no Lion vai ficar complicado, pois não tenho qualquer outra possibilidade de internet... O jeito vai ser, caso não veja perspectiva de funcionamento, comprar um modem da HUAWEI ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...