Postado 22 de julho de 201114 anos comment_221969 Caros colegas, depois de instalar o Lion fiquei impressionado porque todos os programas que uso no Mac funcionaram 110% com exceção de 1, que é o driver do modem ZTE MF626. Quando conecto no modem na porta USB o discador até é aberto automaticamente, mas no Snow Leopard antes de carregar o discador o sistema carregava o driver do modem. Já tentei procurar um driver atualizado para o modem no site da ZTE, mas nada e na internet acho que ninguém teve este problema ainda. Tenho 2 modens desbloqueados, o ZTE MF 626 e um da HUAWEI E156C, mas nenhum dos dois funciona no Lion, só no Snow Leopard. Alguém teve problema semelhante? Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos Autor comment_221986 Problema resolvido depois que encontrei o driver compativel com Lion do modem HUAWEI E156C. Mas tive que configurar a discagem manualmente porque o discador padrão do modem não funcionava de jeito nenhum, de qualquer forma, o Mac OS Lion tem um assistente bem tranquilo. Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222657 Problema resolvido depois que encontrei o driver compativel com Lion do modem HUAWEI E156C. Mas tive que configurar a discagem manualmente porque o discador padrão do modem não funcionava de jeito nenhum, de qualquer forma, o Mac OS Lion tem um assistente bem tranquilo. Meu amigo eu tenho um modem ZTE MF626 e nem consigo conectar , pois ele não é compativel MacOS Lion. Tem algguma dica? Um abraço Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222659 Agora fiquei temeroso, pois tenho o mesmo modem que vocês: o ZTE MF626. E agora? ;( Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos Autor comment_222761 Olha amigos, entrei em contato com a Claro, que não levou a nada, porque ligar pro atendimento 3G deles e tentar tirar uma dúvida questionando uma porta é a mesma coisa. Por sorte antes de mudar pra Claro eu tinha um plano 3G da Oi, e recebi como parte do plano um modem HUAWEI E156C desbloqueado que deixei guardado depois de mudar para a Claro, porque pra minha sorte quando tentei vender este modem ninguém se interessou em comprar. Ai acessei o site da própria HUAWEI que tem uma página onde ela disponibiliza todos os drivers para os modens que ela comercializa no Brasil e consegui baixar um driver para este modem (HUAWEI E156C) que é compatível com o Lion. Como tinha este outro modem guardado e consegui fazer funcionar nem me estressei em ir mais a fundo pra ver se encontrava um driver compatível com o Lion para o modem ZTE MF626, então infelizmente não terei como ajudá-los. Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_222806 Esse modem já me deu 1 baita trabalho para desbloquear, pois uso o 3g da TIM, mas o adquiri bloqueado para Claro. Ficou quase 1 mês na fábrica da ZTE, disseram, pra desbloquear. Agora se não rodar no Lion vai ficar complicado, pois não tenho qualquer outra possibilidade de internet... O jeito vai ser, caso não veja perspectiva de funcionamento, comprar um modem da HUAWEI ;( Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_236130 Também não consigo usar meu modem huawei E156C. Como você conseguiu o drive de atualização para o Lion.???? Cenunes, você me deu uma esperança de que ainda posso usar meu modem E156C. Por favor, me ajude. Denunciar
Postado 3 de outubro de 201114 anos Autor comment_240849 Sammara, consegui baixar o driver direto do site da HUAWEI. Segue o link do arquivo que baixei http://dl.dropbox.com/u/25501687/MobileConnectDriver%284.16.00.00%29.zip Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.